Dê em cima virtualmente
21/07/2022 01h29
Ficar a onde está, já que não consegue
anônima
21/07/2022 02h03
Eu desmaio
anônima
21/07/2022 02h06
se mata
eles respondem
anônimo
21/07/2022 02h02
Isso parece ser um exemplo clássico de baixa autoestima. Uma pessoa que tem uma autoestima boa é aquela que gosta de si mesma. E, se a pessoa gosta de si mesma, ela sabe que ela é importante para ela mesma e dessa forma não fica dependente do reconhecimento de outras pessoas para se sentir importante. Mas se a pessoa não tem autoestima, ou seja se ela não gosta dela mesma como deveria, ela não se vê como importante para ela mesma e, nesse sentido, para se sentir importante, busca o reconhecimento, a aceitação de outras pessoas. Aí ela se protege de uma possível rejeição, porque se ela busca o reconhecimento dos outros para se sentir importante, sabe que se for rejeitada ou criticada, se sentirá insignificante. Então eu acredito que o que essa pessoa deve fazer é trabalhar a autoestima dela e pra isso existem psicólogos, terapias.
21/07/2022 01h29
Não faz nada, espere que as mulheres cheguem em você, para mim sempre funcionou.
21/07/2022 08h50
Desistir da vida.
anônimo
21/07/2022 16h27
Faça elas chegar em voce. Ofereça oportunidades de trambique.