Somos amigos, ficamos sempre que nos encontramos, mas ao meu ver pra ele sou amiga dele. Ele até me fala sobre outras e tal e eu finjo ser amiga mesmo assim. Como posso conquistar ele? No dia a dia? Não nos falamos todos os dias e na maioria das vezes é ele quem puxa assunto. Homens, como conquistar vocês? Deem um help aí!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/02/2017 16h25
A meu ver...
Trate-o como um homem.
Como fará isso? Descubra fazendo diferente do que tem feito, mas no fim, não perca o amigo.
anônimo
15/02/2017 17h08
Trate-o como qualquer um, fique com outros, faça questão de que ele veja, se ele estiver gostando de voce isso chamara atenção dele, só não se humilhe por favor.
elas respondem
15/02/2017 18h24
Pra que vc quer ter algo com ele? O homem fala de outras mulheres com vc, cara.
anônima
15/02/2017 18h35
Acho que vc virou FGTS (Ficada Garantida Toda Semana). Vc pode tentar fazendo o que os meninos falaram, mas eu não criaria expectativa.