Gente acho que meu namorado tem acesso o meu Facebook ou alguma coisa. Porque eu pesquisei o nome de um amigo pra saber uma fofoca e ele perguntou quem era essa pessoa do nada ?!??
Aí pra confirmar eu pesquisa o nome de um ex e do nada dois dias depois ele começou a soltar Indireta sobre ele .
Sera que ele invadiu minha conta Wi-Fi sei lá sem eu saber. Nem sei se tem como fazer isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/07/2022 06h47
Ficar colocando senha "nome123" dá nisso.
anônimo
21/07/2022 08h53
Não tem como.
elas respondem
21/07/2022 08h47
Tem, em atividade de login. Vai mostrar onde sua conta tem sido logada. Modelo do celular e localização