Quando me vê com meus amigos ela só dá uma olhada fixa e mais nada. Ontem ela me viu puxou assunto mas não dei MT trella. Galera oq vcs acham? E o que devo fazer ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/07/2022 07h42
Gente, qual a dificuldade. Só dar encima dela, só ser recíproco. Pronto!
Quanta insegura, chama logo ela pra fazer alguma coisa. Que saco.
21/07/2022 07h59
Toma uma atitude de macho, oras.
anônima
21/07/2022 07h30
Não sei.
21/07/2022 07h49
O que você deve fazer: Arrochar, uai.
eles respondem
anônimo
21/07/2022 09h55
Mulher tem desses joguinhos, o tal morde e assopra, uma hora só falta sentar no teu colo, outra finge que tu nem existe, o que tem que fazer e deixar claro que tá afim de dar uns pegas nela, melhor tirar a duvida logo se ela te quer também, do que ficar nessa duvida eternamente e vendo ela focar com outros caras, chega junto e manda real, fica enrolando outros tomam sua frente, mulher não toma a atitude, mesmo ela estando louca pra ficar com o cara.
21/07/2022 07h43
Toma atitude e dá o papo nela, simples.
21/07/2022 10h22
Uai, se vc tá afim invista, mulher normalmente dá esse tipo de sinal aí que vc falou quando está interessada.