1.43K  07/10/2019 09h00

Eu estou namorando a quase 4meses , o nosso relacionamento estar mtu bem. Porrem a família minha e a dele são complicadas , a minha familia ta toda desempregada , e meu pai ta começando a vender as coisas de casa , e esses dias disseram a familia do meu namorado que eu posso ficar por lá sexta, sábado , domingo.. E quanto a parte deles , eles não gosta qe meu namorado durma aqui , se dormir abriram mao de sexta ou sábado.. Só 1 dia da semana. E disseram qe meu namorado tem qe ajudar sendo qe o meu namorado não come nada daqui. Do outro lado tem a familia do namorado , durmo lá sábado e domingo e a maioria das vezes fico jogando video game e assistindo filme , a mh sogra não deixa eu ajudar , leva bolo, pipoca toda hora.. Meu namorado ajuda 200 reais por mês, e eles as vezes acham ruim qe eu e ele durma no quarto , que tem aumentar o dinheiro qe ele da , e não pode usar o celular deles pra ligar pro médico pq vai gastar os créditos. Já conversei cm meu namorado sobre as duas família..

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
15/02/2017 17h13
Vou ser sincero: porra, que leitura complicada. Nesse caso, vou fazer algumas perguntas pra você: sua família não quer que seu namorado durma na sua casa. É isso? Por outro lado, você pode dormir na casa dele. E, nesse dormir na casa dele, eles te ajudam de algumas formas e de outras não. Seu namorado te ajuda com algum dinheiro... Quem tá achando ruim dormir no quarto dele? Os sogros? Quem tá achando que ele deveria te ajudar mais? Quem é contra ter mais ajuda financeira?

Olha, tá me cheirando a uma situação que pode ser resolvida com uma pequena conversa e um esforcinho Apenas isso.
anônimo
17/11/2017 09h56
Complicado ne.... mas terminar por isso .... não
15/02/2017 17h13
Se encontrem na praça e voltem cada um pra sua própria casa.
anônimo
03/07/2018 21h38
Faria nada
anônimo
03/07/2018 21h44
Qual a sua idade? Se está complicado, tente começar algum curso tecnico converse cpm seu namorado, existem muitas opçoes para esses 200 reais que ele ajuda. Os problemas da sua familia são particulares, misturar namoro com familia é muito perigoso! Se seu namorado te largar, como ficaria?.. Converse com ele e com seus pais, invista esse dinheiro em um futuro para os dois.
anônimo
27/07/2019 13h53
Teu pai é cafetão?
18/09/2019 18h47
Que treta da porra hein
Me diz vc ..se Vc gosta dele e os dois se dao bem
Vcs tem q lutar juntos familia eh familia se vc acha ruim essas coisas vão morar junto aluga uma casa ai vvs teram liberdade e ninguém ten q fala nada ...agora se vcs são novos então esperem mais tempo pra tal decisao
elas respondem
anônima
17/05/2018 09h24
ser pobre dificulta até namorar.
15/02/2017 19h39
Eu não entendi a parte do médico, aonde ele se encaixa nessa história toda!?
anônima
23/12/2017 15h13
Ahhhhh
anônima
07/04/2018 11h42
Tenta conversar com a sua família sobre isso, que as atitudes deles estão sendo inconvenientes. Por mais que seja seu namorado, ele não tem obrigação nenhuma com você, mas mesmo assim te ajuda, sua família precisa dar mais valor pra isso
anônima
16/05/2018 18h49
Puts
27/08/2018 18h05
Desculpa mas parece que seus pais estão querendo te vender, coloca limite nos teus pais... Sei que é foda se eles não querem que seu namorado vá na casa deles é direito deles, mas eles não podem se meter no relacionamento de vcs cm as finanças...
anônima
07/10/2019 09h00
Vish