1.08K  13/07/2020 23h36

Eu imagino que cada Homem tenha a sua preferência por comportamento de mulheres.Mas,uma dúvida que eu sempre tive: a mulher que é muito safada e expert em Sexo agrada o homem ou a maioria prefere as inexperientes?
E se for para casar,teriam receio em subir ao altar com uma mulher com fama de 'Galinha' ?

Obs: Parece óbvio,mas quero opiniões.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
15/02/2017 23h46
Não serve para casar, a não ser que sejam safadas com a pessoa certa no momento certo, e não se oferecendo pra qualquer zé que aparece pela frente.
17/02/2017 03h52
A mulher sendo fiel a mim, gosto que ela seja o mais safada (comigo) possivel.

Mas se ela é/foi safada com geral e tem fama de galinha, ela não serve pra nada sério.
anônimo
15/02/2017 18h29
Casar com mulher com fama de galinha jamais

Mas eu gosto sim das safadinhas.
15/02/2017 18h46
Pérola, quem casa com uma pessoa que tem fama de galinha, já sabe o que lhe espera, não é mesmo? Agora, sim, eu teria um relacionamento de boa com uma garota safada, "experiente" e tudo mais. Só que sem ilusões... eu sei que posso ser apenas mais um na listinha dela.

Agora, se ela for safada mas NÃO for galinha, for uma pessoa fiel, aí é o melhor dos mundos! Aí fica ótimo!
15/02/2017 17h38
Eu imagino que cada Homem tenha a sua preferência por comportamento de mulheres
17/02/2017 04h20
Acho que depende do gosto de cada um, já gosto bastante, gosto de saber sobre fantasias que ela tem.
anônimo
17/02/2017 20h48
O grande problema das mulheres safadas demais é a compulsão sexual que algumas tem. Muitas são ninfomaníacas e não percebem, sendo que isso pode prejudicar as prioridades da vida (trabalho, estudo, família, amigos...). Sexo é bom mas nunca deve ser a prioridade. Mulheres que se envolvem em vários relacionamentos dificilmente conseguem manter um namoro sério ou um casamento, as chances do cara ser só mais um na vida dela são altas.
anônimo
15/02/2017 18h13
Eu já imagino ela rebolando em cima do garotão aqui.
anônimo
15/02/2017 18h31
Eu não gosto de mulher, por mim mandava tudo pro Acre.
anônimo
13/07/2020 23h28
Amo as safadas
anônimo
13/07/2020 23h29
Seloco safadinha é muito bom, melhor do que as timidas
13/07/2020 23h36
Sinceramente, passava longe de ter qualquer coisa séria com ela
elas respondem
15/02/2017 18h18
Cara, isso muito relativo. É que nem mulher, tem umas que preferem os afoitos e outras que preferem os boca aberta. Depende.
anônima
15/02/2017 23h47
concordo com a @nahla