Tenho 25 anos, ela tem 26, sou pobre, moro com mãe, padrasto e irmãos, não posso trazer ninguém pra minha casa, não tenho moto não tenho carro não fiz faculdade, trabalho em um lugar que não gosto a 5 anos de carteira assinada, e ela tem um emprego legal, mora em um condomínio bom, é bonita, ela me chamava sempre pra ficar na casa dela porque ela sabe que eu não gosto muito da minha, ai a gente ficava lá batendo resenha, falando besteira do dia a dia, assistia, conversava, dava risada, dormi lá várias vezes, aí uma noite a gente dormiu abraçado pra se esquentar, aí acordamos no meio da noite e começamos a conversar, teve um beijo, acabamos transando, aí no meio do sexo ela parou e disse que queria me satisfazer todo dia daquele mesmo jeito, e que ela precisava ser minha e queria fazer oque eu quisesse, queria que eu tomasse posse dela todo dia, acho que ela quer namorar sério, mais tendo a vida tão diferente eu não me sinto bom pra ela, aí fica a pergunta oque essa mulher viu em mim ??

eles perguntam
11 6
elas respondem
eda
21/07/2022 11h20
tu parece ser um cara legal, se ela gostou de ti e sabe da tua realidade então fica explicito o que ela viu em você, você, é isto.
anônima
21/07/2022 11h54
Sua personalidade deve ser boa querido.
21/07/2022 16h09
Você é bonito e gente boa
21/07/2022 12h09
Afeto, conexão, carinho. Namorem vai, eu amo um final feliz
21/07/2022 11h43
Aproveite, tá achando ruim é?
anônima
21/07/2022 11h18
Sim, e qual o problema?
anônima
21/07/2022 11h41
Pergunta pra ela.
21/07/2022 11h41
Gostou de você, ue
anônima
21/07/2022 12h27
Você deve ser legal, investe nela!

Ser legal e gentil supera qualquer aparência e status social.
anônima
21/07/2022 17h55
Tem pessoas que nos faz bem, tinha uma amiga que só pelo fato de eu vê-la eu já ficava feliz, é sobre se sentir bem.
anônima
21/07/2022 17h56
soulmates always win!
eles respondem
21/07/2022 11h39
Ué, vc era companheiro dela de resenhas...acabou apaixonando. Mas e vc sente o mesmo ?
21/07/2022 12h21
Parabéns, cara. Vc achou uma mulher que não é interesseira, gosta de transar, e aparentemente gosta de vc.
Acredite, essas qualidades está difícil achar em uma mulher hj em dia, por isso entendo a sua desconfiança.

Se estiver afim de namorar, eu investiria nela e iria com calma, pois tem mulher que tem problemas pscicológicos e a carência fazem elas se comportarem desse jeito, já conheci algumas assim. Depois elas se revelam e só dá dor de cabeça depois, por isso aconselho ir com calma pra não se fuder na mão de mulher depois.
21/07/2022 11h20
Mano, só vai. Pode ter ctz que essa garota gosta de vc, afinal de contas é como vc mesmo disse, vc não tem nada! É mais fácil a família dela suspeitar que vc tem interesso no que ela tem, o que sugiro que não seja verdade.
21/07/2022 12h39
Ela enxergou outros atributos que vão além da parte financeira
21/07/2022 11h21
N sei Man eu n sei oq a minha viu em min