O meu namorado tem 49 anos e praticamente só gosta e escuta músicas antigas dos anos 60, 70, 80 e 90. São pouquíssimas músicas novas que ele gosta de ouvir, diz que as músicas antigas são as melhores, porque são cantadas com mais sentimento, mais bem feitas, tem harmonia, e não são feitas de qualquer forma como as músicas atuais. Ele curte vários estilos musicais como MPB, rock, pops, flashback, dance, românticas nacionais e internacionais, clássicas, ópera, sertanejo, mas não suporta funk e forró. Você acha que ele esta certo? Concorda que as músicas antigas são as melhores mesmo?

elas perguntam
15 19
eles respondem
21/07/2022 11h49
Acredito que elas são muito boas sim e realmente aparentam ser cantadas com mais sentimento e emoção. Mas hoje também temos músicas boas, não dá pra generalizar
21/07/2022 18h06
Sim porque passam por uma triagem e as porcarias caem no esquecimento.
No futuro falaram que as músicas antigas( de hoje), são melhores.
21/07/2022 11h48
Pra min as clássicas são as melhores e eu nem era nascido nessas épocas por exemplo: easy The comodors Kiss you say good bye dos matharam stand by my
anônimo
21/07/2022 11h58
Tudo é questão de gosto, mas tmb a aquele negócio de você escutar tantas músicas antigas que você se fecha para as atuais
21/07/2022 11h52
Nada a ver. Não tem como afirmar que um artista é melhor que outros, porque é tudo subjetivo. Olhe esses dois vídeos. Como alguém pode dizer que um é melhor que o outro? Impossível!

anônimo
07/01/2023 17h17
Sim,tem musicas antigas que são bem melhores que as de hoje em dia,essa por exemplo é do começo dos anos 80
https://youtu.be/E5i2Wa7daDA
anônimo
07/01/2023 17h33
Sim. Hoje a exigência pra ser musico é menor, qualquer um pode ser não é necessário talento exatamente mas com uma serie de aparatos já da. Mas tem musicas boas hoje, só não na mesma quantidade e proporção
anônimo
07/01/2023 17h28
Eu tambem adoro as musicas antigas,em especial essa que é dos anos 70
https://youtu.be/1UL3C8SuI0E
anônimo
07/01/2023 17h25
Escuto qualquer coisa menos funk é uma bosta. Lembrando q funk não é musica.
21/07/2022 18h01
São merda.
29/09/2022 23h10
Não é que as antigas sejam tão superiores, é que antigamente só fazia musica quem tivesse o dom, hoje em dia qualquer pessoa pode fazer alguma porcaria, jogar na internet e ter alguma fama. E tem muita musica boa hoje em dia, mas ficam ofuscadas no oceano de lixo
29/09/2022 23h04
Não,isso é impressão de quem viveu na época.
Tinha músicas boas e ruins na mesma proporção que na atualidade,a diferença é que as ruins são esquecidas pelo tempo,e as boas são revisitadas varias vezes e permanecem sendo lembradas
23/07/2022 22h37
A geração anterior sempre criticará a geração atual, inclusive você, muito provavelmente assim o fará.
elas respondem
21/07/2022 11h58
Acho que a indústria fonográfica é bem abrangente ou seja com vários cantores, compositores etc. Para todos os gostos e idade.
Portanto acho que o seu namorado exagera. Meu pai tbm pensa assim para ele música boa é só dos tempos dele.
anônima
21/07/2022 12h52
e ainda tem dúvida?
anônima
21/07/2022 12h24
Sim, com certeza. Atualmente ninguém faz músicas igual as lendas do passado! Tim Maia,Cazuza,Raul Seixas,Renato Russo,Phil Collins,Michael Jackson,Erasmo Carlos. Poucas músicas são boa hoje
maw
07/01/2023 17h26
Ele tem razão. Hoje em dia é tudo por engajamento social.
anônima
07/01/2023 17h27
Com certeza, agora mesmo tô ouvindo Elvis Presley - Bridge Over Troubled Water ❤️
29/09/2022 22h54
Com certeza. As composições e arranjos eram bem mais elaborados antigamente, hoje em dia raramente se encontra algo a altura. Pode até haver bons sons na atualidade mas ficam ofuscados diante de tanta poluição sonora que a massa ousa chamar de música.
eda
21/07/2022 11h44
são as melhores e são consideras arte pois foram produzidas com amor e originalidade, músicas de hoje não passam de produtos.
21/07/2022 11h56
Concordo, as antigas são melhores.
anônima
21/07/2022 11h58
Amo algumas viu
21/07/2022 12h05
Eu gosto de músicas antigas mas tem atuais boa também, as antigas dava mensagens, nostalgia claro que há vibes boas nas de hoje. Acredito que isso é a preferência dele
anônima
21/07/2022 11h49
Sim, tem um contexto, uma história.
Tem letra..
Hoje em dia é um tal de "senta aqui, bota ali" ...fora que fica nisso.
21/07/2022 11h45
Não são melhores
anônima
07/01/2023 17h32
Pois filha, Mily e Vanille, aquela época virou chacota por simular que estavam cantando, com play back, inclusive ao ser descoberto eles tiveram que encerrar a carreira musical.
Pra vc ver, hoje tem play back, e outras coisas para arrumar artistas ruins, e ainda sim, são musicas descartáveis. Antigamente cantar não era para qualquer um, não bastava ter corpo e se esfregar pelada como cobra no chão
Hoje em dia a musica, tanto faz, o importante é saber influenciar as pessoas nas redes sociais.

Eu nem forço procurando musica boa atual, prefiro ficar nas antigas mesmo. bem melhor.
anônima
07/01/2023 17h27
Amoooo!!
anônima
21/07/2022 11h47
Você só fala desse seu namorado, enfia ele no meio de tudo que pergunta aqui.
anônima
07/01/2023 17h23
Não tenha dúvidas disso.
As de agora nem pode ser considerada música.
anônima
29/09/2022 22h52
Sim o meu tábem gosta e tem 31
21/07/2022 18h07
Mt bom rebolar a raba escutando funk pesadão