Eu ficava com uma mina antes de começar a namorar mas depois q comecei a namorar minha ex fez eu apagar o número dela e o insta nisso ela parou de falar comigo porem nos trabalhamos juntos 2 vezes na semana, como começar a conversar com ela dnv sem parecer sla escroto pq sla se eu estivesse no lugar dela eu acharia que eu seria como uma opção...

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/07/2022 12h40
Mas vc namora, pra que quer conversar com ex ficante? Se liga.
eles respondem
21/07/2022 12h11
Sério isso velho?

Vai querer conversar pra que com ex ficante se tu já namorada sua anta. Como você iria reagir se sua namorada fosse voltar a conversar com um ex ficante dela?
Depois as mulheres surtam e os caras ficam com cara de cu sem entender nada.