Vizinho barulhento

Esse é o terror de todo mundo, inclusive do síndico, que escuta reclamações diárias sobre ele. É aquele morador que parece ter uma escola de percussão em casa, as pessoas até se perguntam como ele consegue fazer todo esse barulho.
• Vizinho reclamão
• Vizinho carente

Esse é aquele que quando te encontra no corredor, fala por meia hora sem parar. Ele sempre tem assunto, mostra fotos dos gatos, da família e te convida todo dia para um almoço de final de semana.
• Vizinho invisível

Esse vizinho é aquele que você leva um susto quando encontra no condomínio, porque você jurava que ele havia se mudado há meses.

Sempre muito quieto, algumas pessoas nem sabem o nome dele, aparece poucas vezes e não participa muito das questões do condomínio.
• Vizinho que ama animais

Sempre que você o encontra ele está passeando com o cachorro, em todas as assembleias ele sugere a construção de uma área para animais, um pet parque ou algo do tipo.
• Vizinho Fit

Sempre que você o encontra no elevador ele está vestindo roupas de malhar, e sempre que você vai na academia encontra com ele por lá.
• Provocadores
Esse é um vizinho que pode dar um pouco de dor de cabeça, não é? Muitas pessoas se perguntam como lidar com vizinhos provocadores, aqueles que sabem que incomodam e fazem questão de deixar isso claro incomodando ainda mais. É complicado, mas para tudo tem um jeito!
• Festeiros
• Fofoqueiros
• Gente boa
Existem pessoas que sabem transformar a vizinhança em um local acolhedor, que conseguem respeitar os ambientes comuns e a lei do silêncio.
• O Antissocial
• O Pedinte
• O Consumidor de substâncias ilícitas
• O Educado… até demais
• O Forçador de amizades
• O Vizinho transante
• Vizinhos com filhos endemoniados
• O Vizinho que é louco por obras

ME: Antissocial,A educada… até demais,Barulhenta às vezes,Fit,Ama os animais,Vizinha invisível,discreta,reservada.

elas perguntam
9 13
eles respondem
21/07/2022 17h12
Sou o vizinho que não incomoda ninguem
21/07/2022 13h47
Atualmente sou o vizinho invisível, bem de vez em quando meio barulhento por causa de música alta. Hoje minha vizinha de baixo disse que era muito bom ouvir os barulhos da minha filha brincando, achei estranho, mas acho que ela realmente acha bom, ela é uma senhora já de idade avançada e gosta muito de crianças.
anônimo
21/07/2022 13h40
Eu sou esse tipo de vizinho
21/07/2022 13h26
Invisível
21/07/2022 12h07
Acredito que me encaixo em Fit, gente boa, educado e forçador de amizades.
21/07/2022 12h47
Transito entre reclamao, invisível, fofoqueiro, gente boa, antissocial e educado até demais.

Não moro em condomínio, mas dá na mesma.
anônimo
21/07/2022 12h11
Me identifiquei com o vizinho fit.
Já fui o festeiro, quando me mudei nos primeiros anos era casa cheia todo final de semana, churrascos, dessa época só me restou o transante exibido e consumidor de substancias ilícitas...kkk (mas nunca incomodei ninguém, meu ap é separado, no último andar, as fumaças dispersam)
21/07/2022 13h38
Invisível/gente boa
21/07/2022 17h28
Vizinho que nem existe e não quer papo com ninguém.
elas respondem
anônima
21/07/2022 12h08
A que ninguém vê
anônima
21/07/2022 12h51
eu moro em um sítio
21/07/2022 16h57
Sou a vizinha fit, pq só saio de casa durante a semana pra treinar kkk
21/07/2022 16h37
Não tenho amizade com vizinhos
21/07/2022 13h31
O antissocial
21/07/2022 13h30
Eu sou uma mistura da vizinha invisível, com a vizinha gente boa.
anônima
21/07/2022 12h49
Gente... O meu bloco é maravilhoso, amo meus vizinhos.
Fazemos até festa no fim do ano aqui.

Sou a vizinha que fala com todos, ajudo sempre que posso :)
Sempre recebo mimos <3
anônima
21/07/2022 12h12
Vizinha invisível e vizinha que ama os animais, eles devem ouvir eu falando com minha cachorrinha.
21/07/2022 12h12
Invisível
21/07/2022 12h11
A invisível. Meus vizinhos nem sabiam que meus pais tinham uma filha, mesmo morando 5 anos no condomínio kkkk
anônima
21/07/2022 12h11
Ninguém me conhece.
21/07/2022 12h10
Vizinho invisível.
21/07/2022 12h09
Invisível