São só pêlos que crescem de novo. Pra q tanta agonia?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/07/2022 13h10
Faço depilação com cera quente uma vez no mês, os pelos demoram um pouco para crescer, só faço novamente quando eles estiverem grandes. Essas feministas são malucas
anônima
21/07/2022 13h26
Então, n sou feminista,mas vou dar minha opinião. O padrão feminino hj como 6 sabem é uma mulher lisinha... E no pensamento das mulheres (não tô dizendo todas) é "tenho que me depilar pq se não fica feio tal e tal...". Esse padrão que a sociedade nos impõe nos faz se cobrar muito de nós mesmas, muitas das vezes até o julgamento. Então pensamos "porque o homem pode e a gente não?" Talvez alguns dirão "é só não ligar para opinião alheia". Mas a mídia nos influência muito. Querendo ou não a gente se compara entendeu? Então o que uma parte das feministas querem é acabar com esse padrão, pra que a gente não se cobre muito. Mas como eu disse no início: não são todas as mulheres. Muitas (eu por exemplo) optam por se depilar apenas pela higiene. Textão grande né kkk mas não sei se é isso que elas pensam mas acho q é isso. Quem discorda diz sua opinião
anônima
21/07/2022 14h10
Tbm n entendo isso. Eu vejo a depilação como algo higiênico e não um "padrão". Eu n fico sem me depilar tenho agonia de pelos grandes pq me dá coceira generalizada.
anônima
22/07/2022 05h58
É sobre se sentir bem independente de acharem feio ou não.

No geral, não gosto.
anônima
21/07/2022 14h07
Quem faz estardalhaço é justamente quem critica as feministas por deixarem os pelos crescerem.

Mulher deixou o pelo crescer no sovaco, no buço, nas pernas: a

O "conservador": isso é falta de higiene, nojenta, não me representa, os valores estão invertidos, a beleza importa e blá blá blá.
22/07/2022 22h12
Pq são feministas. Haha brincadeira..
Não tenho a mínima ideia; eu gosto de pelos, acho que cada um tem que ficar como se sente bem, sem se importar com a opinião alheia.
22/07/2022 22h09
"pelos sempre foi algo associado a homens, essas moças ao deixar de se depilar estão meio que falando "eiii vencemos o sistema" e se sentirem úteis, já que sabem que não vão conseguir acabar com os problemas femininos
eles respondem
21/07/2022 12h56
querem disfarçar preguiça de se manter bonita com empoderamento feminino
21/07/2022 13h06
Acho que você está falando de um parcela minúscula das feministas.
21/07/2022 13h17
Algumas apenas deixam o pelo pra lacrar
21/07/2022 14h26
Lisinha sempre, esse é o padrão.
23/07/2022 00h34
São doentes.
22/07/2022 22h11
São tudo retardada
22/07/2022 21h54
Feminista é chata pra Karaleo
22/07/2022 21h53
Porque ter pêlos faz delas superiores.
anônimo
22/07/2022 05h56
Pelo que sei esse apelo pelo tamanho dos pelos pode ser respondido pelo auxílio gilete.
21/07/2022 14h29
Tb acho uma besteira.
Feministas não querem se enquadrar no padrão de beleza feminina que imposta ou não a maioria das mulheres aceita e gosta. Feministas tem todo o direito de pensar diferente e não querer se depilar. Encontrem alguém que as queiram assim e pronto.