Mulheres porque algumas de vocês não gostam dos rapazes peludos?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/07/2022 13h19
Nojo
anônima
21/07/2022 13h21
Por que cada uma é do seu jeito, eu já gosto. Tenho hirsutofilia, fetiche por pelos. Hirsutofilia é a parafilia que se refere à atração por pelos androgênicos. O termo está relacionado a parafilias semelhantes que envolvem contato com pelos pubianos, ginelofilia, pubefilia e tricofilia.