Um estranho que virou amigo e namorado *--*
21/03/2015 21h02
Com um estranho, porque depois se não der certo, perco o namorado e o amigo.
21/03/2015 21h22
Com um estranho... primeiro pq nenhum amigo meu me interessa e segundo gosto do desconhecido..se for difícil então me instiga mto em querer conhecer rs
SOS
14/02/2016 14h56
Depende muito. É muito bom conhecer gente nova, ficar na amizade colorida etc, mas ter um relacionamento sério, não importa se é com um amigo ou um estranho, vc precisa acima de tudo conhecer bem essa pessoa. Não esqueça que vc não vai tá compartilhando só sua pipoca, mas vai tá compartilhando sua vida também.
14/02/2016 17h44
Um estranho teria mais coisas novas para descobrir e "construir", porém um amigo já teria uma confiança a mais, o problema mesmo seria se com o amigo desse errado
14/02/2016 17h55
Estranho
14/02/2016 18h03
Estranho...
eles respondem
21/03/2015 18h49
Se eu quiser surpreender, uma amiga, pra mostrar como eu sou de verdade... Mas eu tou querendo conhecer gente nova, haha...
anônimo
21/03/2015 21h29
Com certeza com uma amiga né, até porque você já conhece a pessoa, com uma desconhecida ? ... se for ficar pra ir conhecendo blz.. mas aí depende.. .ñ sou muito de ficar com desconhecidos... acho meio "fútil" kk, tipo .. você nem conhece a pessoa e já vai indo pros finalmentes kkk.. mas se for amiga do peito.. daquela que já tenho a tempos, ou aquela tipo de amiga que não me interessa pra outra coisa .. por ñ "combinarmos".. daí, não dá né!
14/02/2016 14h48
-...-...----...---..--------.....
Vls
14/02/2016 18h04
Mesmo pensamento da Morena ^_~