Não falo de aparência, status, dinheiro, luxo, etc... Falo sobre gostos em comuns, pessoas divertidas, gostos diferentes, assuntos que chama a nossa atenção, aquele tipo de pessoa que vc ñ percebe o tempo passar só de ficar conversando com ela...

elas perguntam
9 11
eles respondem
21/07/2022 14h35
É uma questão de amostragem. Pessoas assim são minoria, então são mais raras de se achar...
21/07/2022 17h57
Acabou de me achar.
anônimo
21/07/2022 14h31
Acho que te considero interessante, você é diferente :)
anônimo
21/07/2022 15h36
Talvez vc fica muito em casa, aí fica difícil de encontrar pessoas diferentes.
anônimo
21/07/2022 15h28
Porque ninguem incluindo voce mesma se importa com isso.
anônimo
21/07/2022 14h50
Olha moça, tem uma outra moça aqui na minha rua que falava a mesma coisa, detalhe, vários caras que já gostaram dela eram amigos meus, e eram pessoas que ela sempre tinha muitas coisa em comum, mais ao mesmo tempo ela falava isso que vc diz, aí eu comecei a notar que ela nunca namorava um cara que não tinha pelo menos uma moto, todos que ela namorava ou tinha uma moto ou tinha um carro, tinha um desses meus amigos que se eu fosse mulher eu iria querer namorar o cara, bonito, gente boa, brincalhão sem exageros, ela botou ele como amigo também, ai nessas épocas de crise financeira no país tem menos caras com boa situação financeira, e são as épocas que eu mais vejo as mulheres reclamarem que estão solteiras e que faltam homens "legais" no mercado então assim, por mais que vocês mulheres dizem gostar de algo, os caras que vocês namoram ou casam são sempre totalmente o contrário do que dizem gostar, acho que o sexo feminino tem uma atração diferente por quem é o oposto do que a mente racional delas pensam que gostam !!
anônimo
21/07/2022 14h38
Pq nenhum deles te quer
anônimo
21/07/2022 14h37
porque você não está interagindo no nicho que você quer, para isso existe grupos no facebook e etc sobre assuntos específicos.
21/07/2022 14h35
Porque tem tanta área por onde se interessar que fica difícil encontrar alguém que goste da mesma coisa.
Depois que ainda tenha personalidade interessante.

Primeiro como os interesses eram todos a volta do mesmo, seria bem mais fácil.
elas respondem
anônima
21/07/2022 14h48
Eu tenho uma teoria muito bacana: Pessoas interessantes saem muito menos de casa. São mais reclusas.

Mas, tem algumas exceções.
eda
21/07/2022 14h33
pessoas interessantes geralmente são antissociais.
anônima
21/07/2022 14h33
Aqui no site não faltam opções
anônima
21/07/2022 14h52
E vc tem gosto diferente, é divertida e tem assunto interessante?? rsrs
21/07/2022 16h14
porque você não é interessante.
21/07/2022 15h36
Todo mundo tá tão insuportável
anônima
21/07/2022 15h28
Pq ninguém é interessante.
21/07/2022 15h27
Sempre esteve, porém antigamente era mais fácil descobrir algo em comum com outras pessoas, dado que a conversa frente a frente comumente fazia parte da rotina de todos os indivíduos.
Nos tempos atuais, tudo está mais difícil, principalmente fazer amizades duradouras, o único amigo que alguém precisa hoje é o celular.
anônima
21/07/2022 14h43
Não sei o que é interessante...
anônima
21/07/2022 14h42
Pessoas estão cada vez mais superficiais
anônima
21/07/2022 14h33
Pois é...essas estão escassas.