Vingança.
21/07/2022 19h57
As vezes as pessoas se cansam de ser boazinhas o tempo todo.
anônima
21/07/2022 19h57
Por que quando a gente é mágoado em qualquer tipo de relação não somos mais os mesmo.
anônima
21/07/2022 19h58
kkkk pq será né, pq é uma vadia egoísta
eles respondem
anônimo
21/07/2022 19h55
Porque as coisas são assim man, eu já me magoei um pouco mas eu nao sou do tipo que vai se vingar disso ou sei la o que.
Vc tem que ter na mente que uma pessoa boa ela sempre vai ter a disposição de falar pra vc que fazia as coisas por vc e pro seu bem
21/07/2022 19h57
Cara, depende muito. Depende do que rolou, depende de como ela lida com decepção e frustração…

Tem vezes que você magoa uma pessoa mas as coisas voltam a ser o que eram, mas muitas das vezes nada volta a ser exatamente como antes, se você errou… vai ter que conviver com isso.