3.94K  12/05/2015 08h55

Aquela mulher que escolheu errado o parceiro e se submete á sua violência, mas não o denuncia porque "ainda o ama", é coitadinha ou é cúmplice do próprio calvário.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/03/2015 12h29
É conivente sim. Uma mulher que apanha e não se separa nem denuncia por "amor", merece apanhar mesmo. Nem a si mesma ela ama, quem dirá o outro.

Mas é claro que existe alguns pontos que são mais complicados ainda, como mulher que é ameaçada e tem medo, mulher que se submete a essa situação por causa de filhos ou pelo próprio sustento, enfim...
22/03/2015 17h16
Depende da situação, como a @psea falou, há casos e casos, mtas são dependentes, medrosas, ameaçadas, enfim..o fato é q independente se a mulher tem filhos, se ñ tem um teto, deve denunciar esses vermes. Homem q bate em mulher deve ser torturado até a morte e ter suas vísceras jogadas aos jacarés,
06/05/2015 12h23
Eu acho meio complicado, aqui na cidade grande eu acho uma safadeza da mulher, já vi várias vezes a mulher levar porrada na cara, chute o cara torar sangue e na hora que a polícia chega ela se joga na frente não deixa ninguém chegar perto do safado, essas mulheres pra mim gostam da situação, sentem prazer, nnão tenho um pingo de dó, mais tem aquelas do interiorzinho q dependem exclusivamente do homem para o sustento dos filhos, que não tem ajuda do governo e da sociedade em si, essas sim eu tenho pena.
07/05/2015 11h22
e uma mulher troxa besta idiota
pq mulher que e mulher tem atitude e se valoriza vai dar queixa larga dele, pra mim esses tipinhos tem mais e que apanhar mesmo, pq mesmo com amigas ali do lado dando força pra larga o cara e ela nao larga, e pq e muito troxa mesmo pra mim tem mais e que apanhar mesmo.essa e minha opiniao >33
07/05/2015 15h10
É conivente sim.
Não sei porque as mulheres aceitam agressão...
eles respondem
anônimo
22/03/2015 13h52
Simplesmente, uma mulher de malandro rs..
07/05/2015 17h36
Gosta de algo mais selvagem.
12/05/2015 08h55
Ótima pergunta, seria interessante achar alguém que sofre disso dar opinião aqui.

Em primeiro momento é fácil julgar como conivente, mas a violência física nunca vem sozinha. Existe outros fatores para piorar a situação, como questão econômica, onde a mulher é dependente do marido, os filhos do casal pode ser usados contra a mulher, e outras ameaças.

Não é questão de amor, mulher que apanha não ama, tem medo.

Violência contra mulher é de uma gravidade indescritível para a sociedade, e o caminho também é via denúncia.