1.06K  27/07/2020 15h44

Não estou falando no contexto sexual ou masturbação. O que vc faz pra si mesmo que lhe dá prazer?? Uma forma de me proporcionar prazer é quando tenho um dia exaustivo de trabalho e quero relaxar, passo numa conveniência e pego uma espumante gelada e vou pra um motel tomar banho de hidro com minha taça de champanhe na mão. Renova as energias. E vcs? O que são capazes de lhes proporcionar.

elas perguntam
12 13
eles respondem
15/02/2017 21h55
Pego meu helicóptero e dou uma volta pela cidade.
I'm Cristian Grey,
15/02/2017 23h36
Gosto de curtir um show de rock num bar podreira com amigos. Curto sair sem destino de bike. Assisto filmes cult e leio sempre alguma coisa.
Mais prazer é estar com a família em casa também, sem fazer nada, ver cada um no seu canto e bem com a vida, depois receber os irmãos e crianças, essa parte é muito boa na minha vida, se fosse pra eternizar os domingos, seria por toda essa movimentação em casa.
Sair com alguns amigos do peito é muito bom também, tomar a cerveja, o suco e comer uma porção, sempre num buteco podreira, claro.
anônimo
15/02/2017 21h56
Boa pergunta. Olha, felizmente tenho uma rotina bem prazerosa. Um dia estressante na faculdade é recompensado com o pensamento de "fiz o certo". Como o que bem quero (com a grande sorte de gostar de coisas saudáveis), não deixo de praticar os esportes que gosto diariamente e quando quero dar um tempo do mundo e ter uma paz, vou ao meu refúgio que é a praia. No mais, minhas pequenas recompensas são chocolates e doces que eu mesmo faço. Acho que meu prazer de certa forma está ligado ao "me tornar alguém melhor".
16/02/2017 11h40
@dama-da-noite , eu nunca fui em um motel, más .... já ouvi falar que essas "hidros de motel" são meio ....."sujas", afinal você nem sabe quem usou ali, o que fizeram lá, doenças, enfim.
São ?
más, de qualquer forma, concordo que hidro é muito bom !, só trocaria o espumante por um bom vinho (: hehe
anônimo
24/07/2020 17h49
Puta mentira!
17/02/2017 21h23
Prático Muay Thai e kickboxing , mas horas vagas arco e flecha, são minhas paixões, amo muito isso , são muitas e elas me matem muito ocupado , é o que me dá muito prazer .
anônimo
02/12/2018 13h17
Internet, game, filmes, tv, comer
anônimo
16/02/2017 11h44
É bom ouvir uma boa música de agito e tomar umas cervejas bem gelada.
anônimo
16/02/2017 10h34
Comer aquele X-Tudo monstrão lotado de bacon e pá.
anônimo
15/02/2017 23h58
Nadar... Sem falar com ninguém, escutando somente o barulho da água
15/02/2017 23h51
Eu escuto música, toco algum instrumento e componho alguma música e por aí vai
elas respondem
15/02/2017 22h04
Bebo um vinho, escuto músicas que me agradam, dou uma cuidada do meu visual, vejo filmes...
anônima
17/02/2017 21h53
Gosto de ficar só. Uma das melhores coisas quando é feita por opção :)
16/02/2017 11h11
Tomo banhos demorados
16/02/2017 11h25
Espero o vr cair e vou comer algo que estou o mês todo com vontade
16/02/2017 00h14
Faço música.
16/02/2017 11h28
Tudo o que eu desejo no final do dia é fazer sexo e comer chocolate. Relaxo completamente, mas tem que ser os dois, se eu fizer só sexo continuo inquieta e se eu só comer chocolate sinto falto de algo.
anônima
15/02/2017 21h56
Acho que a coisa que me dá mais prazer e que eu quase não tenho feito é ver o mar. Eu adoro olhar o mar de noite. Principalmente, quando o mar está agitado. Aquelas ondas se movimentando me deixam feliz e relaxada. :)
15/02/2017 22h02
Como, durmo, fumo, ouço música, tiro o sapato quando chego em casa exausta, tomo banho, uso hidratante com um cheiro gostoso, desenho, leio, assisto um filme bom, cochilo se o filme for ruim rs... tudo pra mim é um grande prazer.
02/12/2018 13h27
Pagar uma massagem relaxante, viajar, fazer trilhas. Ir em um bom restaurante ou um dia no shopping com as amigas.
anônima
02/12/2018 13h31
Eu gosto de ler, de ver séries, de desenhar, me comprar presentes e para as pessoas que gosto. Me dou prazer quando para pra me escutar e venço desafios que proponho a mim mesma, me sinto grande.
anônima
16/02/2017 10h37
Fazer algo que nunca fiz, mas que me deixa bem.
anônima
16/02/2017 00h00
Não sou muito exigente, só de estar em minha casa, meu quarto, livre, leve e solta para fazer o que eu quiser já é ótimo.
anônima
15/02/2017 23h49
durmo, como principalmente doce, compro roupas ou sapatos novos....