elas respondem
É interessante que ela me traz um efeito contraintuituvo.
Quando vejo a imensidão e o vazio ao observar os astros, sinto algo inexplicável de bom
Tudo. A galáxia, as estrelas, buraco negro, planetas etc.
Tudo é tão intrigante e misterioso. Será que realmente existe? E se existe, isso não é tão surpreendente?!
Tem tanta coisa que nós desconhecemos e está acontecendo agora, nesse instante... Tanta coisa que nem nós humanos cheios de presunção, arrogância, achamos que somos superiores e inteligentes... Mas a natureza e os cosmos nos enganam tão bem!
Será que existe outra civilização? Quantas civilizações? Quantos seres vivos? Quanto de vida inteligente? E o buraco? O que há por trás dele? Será que tem como fazer uma viagem no tempo mesmo? E quantos de nós queremos voltar no tempo?
Tudo é muito instigante e misterioso... Só sei que não saberei dessas perguntas e morrerei sem saber também.
Titã, a lua de Saturno e as galáxias.
Os cálculos hmmm ahsuahsu
Estudo Astronomia desde 2009. A Astronomia, por um tempo, me deixou louca, eram muitas teorias sobre o Universo e cada uma delas me fazia me sentir mais inútil e insignificante. Menos do que um grão de areia de todas as praias do mundo inteiro. Então tive um surto psicótico e, desde então, vivo minha vida como se não houvesse amanhã.
eles respondem
O estudo das estrelas, tudo referente a isso me fascina
A lua também
Não sei dizer bem o que,mas eu me fascino com a vastidão imensa do universo
Coisas como buracos negros que são simplesmente incompreendidas acho fascinante, sabemos que está lá e não entendemos como funciona, não conhecemos regras que se aplique àquilo.
O universo é o tudo; nós, a Terra, não somos praticamente nada de comparados à imensidão que é o tudo. Estudando a astronomia é o mais perto que conseguimos chegar da nossa origem, à origem de tudo, a nossa e do que existiu antes da nossa existência.
O fato de o Sol e os outros planetas girarem em torno da Terra.