É interessante que ela me traz um efeito contraintuituvo.
Quando vejo a imensidão e o vazio ao observar os astros, sinto algo inexplicável de bom
anônima
21/07/2022 21h17
Tudo. A galáxia, as estrelas, buraco negro, planetas etc.

Tudo é tão intrigante e misterioso. Será que realmente existe? E se existe, isso não é tão surpreendente?!
Tem tanta coisa que nós desconhecemos e está acontecendo agora, nesse instante... Tanta coisa que nem nós humanos cheios de presunção, arrogância, achamos que somos superiores e inteligentes... Mas a natureza e os cosmos nos enganam tão bem!

Será que existe outra civilização? Quantas civilizações? Quantos seres vivos? Quanto de vida inteligente? E o buraco? O que há por trás dele? Será que tem como fazer uma viagem no tempo mesmo? E quantos de nós queremos voltar no tempo?

Tudo é muito instigante e misterioso... Só sei que não saberei dessas perguntas e morrerei sem saber também.
21/07/2022 20h45
Os astros, sabe?
anônima
21/07/2022 20h45
as drogas brilhantes.
21/07/2022 20h46
Titã, a lua de Saturno e as galáxias.
21/07/2022 20h59
Os cálculos hmmm ahsuahsu
22/07/2022 09h24
Estudo Astronomia desde 2009. A Astronomia, por um tempo, me deixou louca, eram muitas teorias sobre o Universo e cada uma delas me fazia me sentir mais inútil e insignificante. Menos do que um grão de areia de todas as praias do mundo inteiro. Então tive um surto psicótico e, desde então, vivo minha vida como se não houvesse amanhã.
anônima
22/07/2022 10h10
O sentimento de mistério
eles respondem
anônimo
21/07/2022 20h49
O estudo das estrelas, tudo referente a isso me fascina
A lua também
21/07/2022 21h00
Não sei dizer bem o que,mas eu me fascino com a vastidão imensa do universo
21/07/2022 21h20
Coisas como buracos negros que são simplesmente incompreendidas acho fascinante, sabemos que está lá e não entendemos como funciona, não conhecemos regras que se aplique àquilo.

O universo é o tudo; nós, a Terra, não somos praticamente nada de comparados à imensidão que é o tudo. Estudando a astronomia é o mais perto que conseguimos chegar da nossa origem, à origem de tudo, a nossa e do que existiu antes da nossa existência.
22/07/2022 09h00
A imensidão do universo.
22/07/2022 09h03
Onde ela acaba.
22/07/2022 09h21
O fato de o Sol e os outros planetas girarem em torno da Terra.