Sua esposa se cuida e tem sua beleza relativa, faz comida boa para você. Grande batalhadora e trabalha

Ela é assim:

https://i.imgur.com/ElTL87A.jpg

E a moça que está afim de você sabe que vc é casado mais vive dando em cima de você. Ela não sabe cozinhar bem, ciumenta demais, atrai olhares por onde ela anda, não tem filhos, ganha uma renda boa na empresa, tem roupas de marca, anda bem vestida, cheirosa, tem carro do ano e uma casa grande.

Ela é assim:

https://i.imgur.com/hDgutxB.jpg

Com quem você ficaria?

elas perguntam
30 18
eles respondem
21/07/2022 21h17
Isso foi preocupantemente específico kkkkkk. Mas não trocaria uma mulher que eu amo, carinhosa e atenciosa por nada nesse mundo.
anônimo
21/07/2022 21h33
Com minha esposa é claro, perder um mulherão desse pra ficar com uma que tenta ficar com um homem casado seria uma baita burrice. Mulher dos sonhos seria essa esposa, de eu trocasse ela provavelmente iria ser um dos maiores arrependimentos da minha vida
21/07/2022 21h27
Prefiro ficar com minha esposa da primeira foto.
É você na primeira foto? Bonita.
anônimo
21/07/2022 21h24
Po cara, a garota da primeira foto é bem linda também. E tem cara de ser gente boa. Se ela se cuida e é uma boa esposa, como você disse, não tem nenhum problema
21/07/2022 21h19
Essa moça é bem bonita sim,e não teria como eu não sentir desejo e atração,mas eu ja fiz uma promessa para minha esposa,e ela me ama e gosta de mim e se importa comigo,isso vale muito mais do que a aparencia fisica,não seria tão burro de largar isso por um rostinho bonito.
Ps,a moça que voce mostrou como sendo a esposa é muito bonita tambem
21/07/2022 21h46
A 2° tá cheia de maquiagem...

Mas, compromisso é compromisso...
anônimo
21/07/2022 21h17
Ficaria com a minha esposa.
21/07/2022 21h18
preferia a que se cuida e tem beleza relativa
21/07/2022 21h34
Estética carnal nenhuma deve sequer pesar, muito menos sobrepujar a profundidade sentimental que se presume de um casamento.
Portanto um sujeito hômi que se preze e honre as bolas, não vai falar mais do que o educadamente necessário socialmente com essazinha aí. E de quebra, ainda verá a investida dela em um homem comprometido como uma demonstração de imoralidade na índole da piranha, enterrando de vez qualquer possibilidade de se envolver com alguém assim.

À propósito: mesmo de sutião bege, a "hipotética" digníssima aí da primeira foto também é uma dama muy formosa à vista, diga-se de passagem.
Não há com o que se complexar.
22/07/2022 15h59
Sou muito mais a esposa, em todos os aspectos kkkk a segunda é um boneco e a primeira é uma mulher de verdade... enfim kkk meu tesão é mil vezes maior pela primeira do que a segunda kk
anônimo
22/07/2022 02h29
Se minha esposa fosse a última garota que me apaixonei, com certeza, eu não a trocaria por nenhuma outra! Ela era muito linda e especial.
anônimo
22/07/2022 11h32
Ex-posa. (Tô de brinks!)

Respondendo: compromisso é compromisso. Casamento não é colônia de férias é propósito de vida.
Sem contar que, porra: a esposa é gata! Nem há pq comparar. Sério mesmo!
21/07/2022 21h37
Com certeza
anônimo
21/07/2022 21h17
Continuaria passando a piroca na outra e depois indo pra casa comer a minha mulher, foda-se.
21/07/2022 21h17
ficaria com as duas
anônimo
21/07/2022 22h00
Amo a esposa como esposa e a outra como amante pra uma aventura no sigilo
anônimo
22/07/2022 03h06
Largaria sim. As mulheres sempre fazem isso. E eu tenho fetiche em uma patricinha metida
26/07/2022 16h18
Não trocaria minha esposa por nada.
anônimo
28/07/2022 04h13
Isso fou mt especifico mas n largaria alguem q amo por uma transa. E a segunda ta rebocada de maquiagem
28/07/2022 04h08
Com quem tenha caráter, me de valor, respeito, seja verdadeira e seja fiel.
Beleza nao e tudo... a hora peito cai, bunda cai, Pelé fica flácida então é questão de tempo.
O que não é questão de tempo é pessoa de respeito e caráter, isso a pessoa já nasce. E tem pessoas que não tem por nao querer ter mesmo.
Então uma mulher que se dedica ao marido, esteja ao lado dele, respeitando, cuidando, sendo fiel a ele e acima de tudo sendo parceira.
Não tem beleza no mundo que seja melhor.
anônimo
28/07/2022 01h38
julgando pela foto ficaria com a primeira odeio maquiagem
28/07/2022 00h20
a primeira é mil vezes mais bonita
28/07/2022 00h18
Com a esposa, é bonita e tem muito mais qualidades
anônimo
27/07/2022 00h45
Ficaria comendo as duas.
anônimo
27/07/2022 00h39
O traveco está muito maquiado, não ficaria.
Essa esposa é linda, delicada, parece ser um amor de pessoa. É o sonho de todo homem.
27/07/2022 00h38
Nao se troca uma esposa (alguem com quem se construiu toda uma historia) assim.
anônimo
22/07/2022 15h49
Largaria minha esposa até por um doce.
anônimo
22/07/2022 15h26
Sem pensar duas vezes, zueira. Acho que depende muito da situação
22/07/2022 15h21
a da primeira foto tá natural e a segunda tá preparada kkkkkkk minha esposa sempre, não casei pra ficar dando de peguete
22/07/2022 10h52
Ficaria sozinho.
elas respondem
anônima
21/07/2022 21h22
A outra tá com 1kg de maquiagem tbm, tem q colocar uma foto dela sem make
22/07/2022 10h51
Essas duas mulheres podem até ser a mesma pessoa, o que mudou foi a maquiagem.
anônima
21/07/2022 21h16
Esposa é esposa, moça.

Não faça esse tipo de comparação...
21/07/2022 21h16
Ficam com a esposa e trai com a outra.
A esposa tem cara de boazinha
anônima
21/07/2022 21h25
A obviamente a minha esposa.... dqe adianta ficar com uma mulher cm rostinho bonito e sem um pingo de personalidade e caráter ...
anônima
21/07/2022 21h32
Conheço um caso bem assim, o cara continua bem casado e pegou a outra como amante.
21/07/2022 21h58
Será?
Preterir algo real por 5 kg de maquiagem e status?
Observando....é para meu tcc.
22/07/2022 15h27
A primeira é bonita. Bota uma make aí, miga
anônima
21/07/2022 21h28
Amor não existe. O que existe é interesses.

No jogo da vida quem ganha não é o bonzinho e justo. Quem perde não é o mau e o injusto. A vida não é uma novela com final feliz.

Pessoas querem se dar bem porque é extinto de sobrevivência nosso.

Vou ser bem sincera:
Eu ficaria com a segunda.

Só ficaria com a primeira caso existisse em mim um misto de coisas como: gratidão, empatia, ter uma história intensa e verdadeira, respeito etc.

Por isso que digo que a vida adulta não é para amadores! Você se lança nas coisas sem pensar e sendo alienado. A vida é um jogo, infelizmente é. Na minha opinião o único erro da esposa é trabalhar, cuidar da casa e fazer comida para o marido. Tudo em torno de alguém e essa esposa de esqueceu que nasceu só e vai morrer só. O resto é apenas distrações até sua morte.
27/07/2022 01h03
Grandes merdas essas qualidades da outra.. a pessoa que dá em cima de gente comprometida, não vale nem o c* que caga. Eu jamais largaria o cara que chegou ao título de esposo na minha vida, pra ficar com qualquer um por aí.. ainda mais sendo oferecido desse jeito.
anônima
22/07/2022 10h49
Continuam com a esposa mas traem escondido com a bonitona.
anônima
23/07/2022 08h24
Eu me manteria fiel a minha esposa, que pode muito bem ficar igual a outra usando maquiagem.

Até parece que eu ia trair uma moça parceira por conta de uma pessoa capaz de dar em cima de casado.
21/07/2022 21h27
Você dúvida que não largariam?
22/07/2022 15h43
A esposa esta mais natural, a outra esta maquiada
21/07/2022 21h39
ficaria com a primeira
anônima
21/07/2022 21h16
minha esposa
anônima
22/07/2022 10h54
duas tramboio.