Difícil admitir que estava sentindo uma certa admiração misturado com interesse de mulher mais lembranças e saudade da presença paterna por um professor. São sentimentos confusos. Ele não vai ser mais meu professor, mas durante as aulas admirava sua inteligência, educação e sensibilidade. No último dia de aula foi bem fofo em desejar felicidades no curso que escolhemos. Peguei Covid-19 e foi bem atencioso nas mensagens para reaplicar a prova. O homem é bem mais velho, uns 58 anos por ai, as meninas não acham ele nem um pouco atraente, enfim, alguns diriam que é interesse financeiro porque tem dinheiro e é mais velho, mas realmente muito mais do que isso, já recebi proposta para ser bancada por um homem e não quis, logicamente. Peguei pensando nele e tenho vergonha nisso

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/07/2022 21h24
Atração. Logo passa.
anônimo
21/07/2022 21h25
Vc tem admiração por ele, vai ver nenhum homem(ou quase nenhum) que vc conheça seja assim :/
anônimo
21/07/2022 21h55
Não interessa a idade dele, ou a opinião dos outros. O que você sente por ele é real? Por que ter vergonha dos sentimentos? Você ao menos tentou?

Me apaixonei por uma mulher que estava noiva e de casamento marcado. Ela era simplesmente a mulher mais foda que eu já havia conhecido; e eu, um nada, vazio.

Disse a ela: "Não quero foder com a sua vida, mas estou gostando de você, e quero você pra mim" Desse jeito. Nunca a vi tremer tanto. Eu tentei, não me arrependo. Fui sincero com ela e honesto comigo mesmo, e a deixei decidir.

Fico feliz por ela ter feito a escolha certa, e ter se casado. Espero que hoje ela esteja feliz.
21/07/2022 22h16
Carência e motivação por ele demonstrar carinho e afeto. Em todo caso, observe os movimentos e falas em direção a você. Mas aja com cautela, para você não entrar no terreno perigoso da fantasia.
21/07/2022 21h19
sei não, nem li.
22/07/2022 00h07
Não sente nada.
23/07/2022 03h37
Sente vontade de matar.
elas respondem
anônima
21/07/2022 21h17
acontece
21/07/2022 21h25
Atração
anônima
21/07/2022 21h27
É atração, normal!
Logo passa