10.8K  26/02/2017 15h04

se sim, conte como foi

eles perguntam
8 7
elas respondem
16/02/2017 00h05
Tantas, mas tantas vezes, que hoje em dia eu já faço a pose da Rose do Titanic. Nem ligo mais.
15/02/2017 22h04
Kkkkkkkkk já aconteceu de verem uma parte muuuuito íntima minha na situação mais ridícula, não vou entrar em detalhes rs. Mas peladona ainda não rs.
anônima
17/02/2017 00h31
Sim, certa vez fui em um janta e não usei calcinha pensando que a saia iria cobrir kkk quando sentei e uma moça que estva na frente ficou meio desconfortável só depois que percebi, ela viu kkk
17/02/2017 06h32
Que eu lembre em casa família. Uma vez achei que estava sozinha saí do banho curto ficar nua quando tô em casa, mas numa dessas meu pai viu eu só cobri com as mãos disse Oi e fui pro quarto. Pai é mais tranquilo
16/02/2017 00h35
Sim,diversas vezes.Mas,uma vez na verdade estavam me espiando.
Eram 3 garotos de 12 anos +ou-,nem liguei porque tenho o corpo muito bonito.
anônima
15/02/2017 22h06
Eu já fui pega no banheiro tomando banho
15/02/2017 22h31
Sim, pela minha mãe, irmã, e uma vez pela vizinha que morava nos fundos da casa da minha vó, estava no quintal da minha vó de toalha e a minha toalha caiu bem na hora que a vizinha apareceu, ela deu um grito KKKKKK, mas achei muito drama, somos mulheres e temos as mesmas coisas, não precisa gritar KKKKK
26/02/2017 15h04
Já aconteceu sim, é constrangedor
eles respondem
anônimo
17/02/2017 10h05
Foi numa casa de praia, confraternizacao da empresa, mas so estavam os funcionarios de boa la. So me lembro que filmaram eu bebado saindo correndo de dentro da casa, pelado, com um pedaço de bisteca na boca e fiquei correndo em volta da piscina ate a hora que ccai no chao e fiquei pelado por la mesmo. acho que ja da pra entender porque parei de beber...
anônimo
16/02/2017 00h46
Caralho eu tenho uma puta história sobre isso cara kkk..
Um dia eu estava na casa que tinha acabado de me mudar, fui tomar um banho de boas, quando acabei cadê a toalha ? Tinha deixado no varal do quintal, aí fui lá buscar peladão, todo confiante porquê estava sozinho em casa, fui andando todo tirado, chega fui cantando de tão relaxadão que eu tava, quando eu pego na toalha ouço uma risada parecendo o sanatás gargalhando em cima de mim, quando olho pra cima ta uma melher passando pano na varanda de um prédio que eu nem tinha percebido aquela varanda lá eu larguei a toalha e saí correndo pelado pra dentro de casa kkkkk esse dia foi foda véi
anônimo
15/02/2017 22h02
Semana passada minha mãe me pegou no pulão ali no quarto de boa me secando. rsrsrsrs
anônimo
16/02/2017 00h31
Faxineira do clube já me viu nu. Inteiro. Ia entrar no chuveiro. E ela entrou no vestiário achando que estava vazio. Deu um grito derrubou o rodo , pegou o rodo saiu e fechou a porta. Tudo MT rápido.
anônimo
17/02/2017 00h25
nao
17/02/2017 08h37
Já Estava eu no banheiro quando tinha acabado de tomar banho , lá estava eu me secando quando minha prima abre porta que eu pensei estar trancada, aí tchan tchan tchan tchan, ela viu o garotinho aqui nu .
E foi isso . : ).
17/02/2017 09h20
Minha mãe já abriu a porta do meu quarto sem dar aviso, assim como meu pai.
Também já cheguei a ficar nu na frente da empregada, quando terminei de tomar banho e não havia toalha no banheiro e eu acreditava estar sozinho, sem mais ninguém em casa.