Claro, se um amigo meu mexer com minha mãe vai levar uma tonelada de porrada minha e do meu irmão. Agora o meu pai fds.
21/07/2022 23h19
Sim. Acharia meio nada a ver.
21/07/2022 23h27
Não, seria até egoísmo da minha parte se eu me importasse, iria ficar satisfeito em ver minha feliz, mesmo raciocínio entre namorar com ex de amigo, não acho errado, desde que a pessoa converse com o amigo e espere um pouco.
22/07/2022 02h29
Claro, tanta gente no mundo e vai querer se envolver justamente com um amigo meu?

Ainda mais pela diferença de idade, com certeza o cara ia querer só curtir com ela e não assumir um casamento.

Eu não sou de ter amigos homens muito próximos de mim, então seria difícil acontecer, mas eu me importaria sim.

Esses rapazes porcos de hoje que adoram falar mal das mulheres ainda por cima. Detestaria um cuzão desses falando por ai que tá "comendo" a minha mãe, aff... A maioria desses rapazes ai faz isso e não queria o nome da minha mãe sendo difamado na boca deles.

Na questão do pai, eu também não ia curtir ele saindo com uma amiga minha não, com certeza perderia a amizade minha. Muito homem no mundo, não precisa sair com um homem que justamente é meu pai.
22/07/2022 22h12
Não me importo com nada que não me atinja diretamente.
elas respondem
21/07/2022 21h48
Ficaria meio chateada e não falaria mais com meu amigo(a). Porque poxa, a gente é amigos e ele vem querer pegar minha mãe ou meu pai!? Falta de consideração.
21/07/2022 22h34
De boa, ele ia ser um padrasto legal.
22/07/2022 22h13
Me importaria
anônima
22/07/2022 22h14
muito
anônima
22/07/2022 22h16
Eu não chamando ele de pai, tá ótimo