Tipo num treinamento uma pessoa está sentada numa cadeira e manuseando um eletrônico tamanho de um de celular e precisar assinar algo e a instrutora que mandou assinar termina o manuseamento pra quem tava sentado porém na hora de assinar a pessoa tinha colocado o aparelho na própria coxa/cintura quase virilha e a outra pessoa instrutora vir e ficar operando o aparelho pra adiantar a pessoa é ok? Eu acho que eu não faria com outra pessoa, mas talvez eu que seja cheio de frescura de mais o que acham

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2022 05h10
Treinamento pra recenseador?
eles respondem
22/07/2022 00h05
Eu mexo e aproveito a situação pra tirar uma casquinha, a mulher nem vai perceber.
23/07/2022 03h37
É normal.
23/07/2022 04h51
Muitas pessoas consideram normal, mas não descarto a possibilidade disso ser um sinal de que queira provocar ou algo do tipo