Gente minha namorada é eu tivemos uma briga por causa de uma foto que postei e veio uma menina e comentou bem assim " tá muito gato, ainda tá namorando? Quando terminar eu já tô na fila kkk" eu até levei na brincadeira por que ela botou kkk só que minha namorada viu e achou ruim sendo que eu nem conheço essa menina.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/07/2022 22h01
Amg do céu kkkkk faz isso mais não, tá na cara que ela têm razão de ter brigado com você. Se fosse ao contrário você ia gostar? E essa menina é bem sem noção.
21/07/2022 22h02
Quem postou a foto? O ET de Varginha? Não!
Foi você! Então é culpado.
Dúvido que uma desconhecida tomaria a liberdade de fazer tal comentário.
21/07/2022 22h07
A pergunta é você respondeu ela de volta, pq pelo texto que você postou de entender que não é 100% sua culpa mas sim da menina que tem falta de respeito com os outros, aí sua namorada tá surtando atoa, mas caso tenha respondido de volta aí é outros quinhentos
eles respondem
anônimo
21/07/2022 22h00
fortes sinais, pra vc terminar com a namorada e começar a namorar a outra