Tô nem aí.
anônima
21/07/2022 22h43
Sim.
Em todas as vidas tem que se esforçar pra morrer mais depressa.
anônima
21/07/2022 22h50
espero muito que não
21/07/2022 22h57
Depois da morte é ceu vida eterna ou inferno morte eterna
escolha o que vc quer
21/07/2022 23h16
voltaremos como animais
22/07/2022 01h27
Vamos reencarnar inúmeras vezes.
anônima
22/07/2022 01h40
Eu acredito e bastante em reencarnação
eles respondem
anônimo
21/07/2022 23h15
A morte não existe - Solve et Coagula. Apenas passamos para um plano mais sútil. O universo está em constante expansão, pulsando como um coração, e nós somos análogos à ele. Pulsar e recolher da vida.

Sobre a vida, ela é sofrimento: O Eterno retorno, o samsara, chame como quiser. Até alcançarmos um nível de consciência para compreender a transitoriedade dela, nos desprendermos da matéria, desse "eu" que é apenas uma veste, uma casca; uma máscara para atuar nesse teatro - iremos continuar neste ciclo de renascimento.
anônimo
21/07/2022 22h49
Acho que não.
21/07/2022 22h49
Vamos voltar a morte.
anônimo
21/07/2022 22h50
A gente vai dar vida a outras pessoas porque seremos comida da natureza que de alguma maneira vai chegar na mesa de alguém e vai se transformar em esperma.
anônimo
22/07/2022 01h29
Vc diz vida após a morte ? Depende do que vc acredita.
anônimo
22/07/2022 02h00
Não existe morte amigo, so existe vida. Quando você "morrer" vai continuar, melhor claro porque o corpo tem influência as vezes ruins sobre o espirito e voce estara num corpo energético menos denso, ou seja, mais leve. Nessa dimensão o tempo e espaço é relativo. La existem cidades que sao mais evoluidas que as daqui porque sao mais organizadas e estruturadas não pela lei dos homens mas pelo respeito, equilibrio, compaixão. E não, não é uma utopia porque como o estado da materia la é diferente, quer dizer mais fluidico que solido então as demandas de alimentação e outras questões são totalmente diferentes. Não tem como existir pobreza porque todos tem o suficiente, não existe crime porque todos seguem a lei moral, não existe doença porque os corpos fluidicos nao estao sujeitos a doencas que o corpo mais denso daqui tem. Mas nem tudo sao flores, há dificuldades, obstaculos, doentes a tratar ( doentes da alma ). Nao existe ociosidade, cada tem seu trabalho pra auxiliar no bem de todos. Daria pra criar uma replica dessa sociedade aqui mas teria de ter equilíbrio e pra isso é preciso que as pessoas queiram fazer o bem mas ainda somos muito egoistas.
22/07/2022 22h21
Se houver um inferno, com certeza você estará lá.