Vou tentar dar uma boa resumida. Iniciei meu namoro com um rapaz em abril, nos conhecemos em março e desde então, nossa ligação sempre foi muito forte. Chamei ele no Instagram dia 18 de março e nos vemos pessoalmente dia 26 de março, e a partir daí nós vemos todos os dias e uma semana depois já estávamos de "namorico" até ele me pedir oficialmente em abril. O caso é que hoje vi mensagens de uma moça no Instagram dele, ele dizendo que ela era o amor da vida dele e ele dizendo que ela era o destino dele. Até aí tudo bem, até porque as mensagens eram do dia 11 de março, antes de nos conhecermos. Porém, mais abaixo havia uma mensagem dele de 8 semanas atrás, ele respondendo um story dela dizendo algo do tipo "tá chavosa kkkk", e ela só respondeu com um coração. Eu devolvi o celular pra ele e quando fui olhar de novo, as mensagens tinham sumido, até as mais antigas com outras meninas, quando nem sonhávamos em nos conhecer (nessas outras era só ele elogiando e a tinha até perfis de famosas)

Queria a opinião de vocês, vocês acham que ele ainda tem interesse nela? O que eu devia fazer além de falar diretamente com ele (coisa que não vou fazer por enquanto)? Tentem manerar nas piadas, eu realmente gostaria de respostas sinceras, ele faz de tudo por mim e eu não quero me sentir perdida, ele é tudo que eu tenho agora e não quero criar um bloqueio emocional com ele também.

elas perguntam
11 19
eles respondem
anônimo
21/07/2022 23h06
Parece coisa do passado e a mensagem que você viu não é comprometedora. Acho que ele resolveu apagar tudo para evitar confusão com você. Avalie se vale a pena levar isso para uma discussão. Talvez não valha.
anônimo
21/07/2022 23h35
Todos os namorados, maridos, ficantes etc tem interesse em outras mulheres, só às vezes as mulheres não percebem
21/07/2022 23h11
Isso não é um bom sinal não, parece que ele só está namorando você, para esquecer ela, nessas 8 semanas, vocês tinham algo?
22/07/2022 22h17
Tem, mas não julgo ele, essa outra é bem melhor do que você.
21/07/2022 23h14
Que ele fique com ela pq ficar com alguém que trai a confiança dele ao invadir a privacidade desse jeito, ninguém merece.
Essa sua atitude é nojenta e desrespeitosa, confie nele ou termine.
anônimo
21/07/2022 23h04
vc já era, supere
anônimo
21/12/2022 16h18
Chama ela e formem um trisal se você não quiser chutar a bunda dele.
anônimo
21/12/2022 16h32
Sim
21/12/2022 17h44
Eu acho que ele tinha interesse nessa moça antes de vocês se conhecerem e depois só seguem numa amizade simpática, algo do tipo.
E daí que, sabendo que você teria acesso ao celular dele, ele excluiu as mensagens para não gerar essa insegurança que na verdade já aconteceu em você, ele queria evitar encrencas e ciúmes da sua parte, ele tentou se precaver disso, mas ele não imagina que você já se sente assim.
anônimo
21/07/2022 23h12
Tudo muito recente.
Mas ficar lendo coisas dos outros não é legal. Como alguém tem ligação forte com a outra mas fica vivendo na dúvida?
Parece mais um esforço pra fingir que tudo está dando certo
elas respondem
21/07/2022 23h03
talvez ele só apagou para você não ficar paranoica
anônima
21/07/2022 23h04
Mas essas 8 semanas atrás ele já estava ficando sério com você?
anônima
21/07/2022 23h05
Sai fora desse relacionamento, se ele ainda não te traiu tá faltando pouquíssimo pra isso.
anônima
23/07/2022 08h53
com certeza .
anônima
21/07/2022 23h03
Sim, e já está lhe traindo com outra. Sinto muito, miga.
anônima
23/07/2022 07h57
Pior que terminar com ele por conta disso e dps procurar outro, é trocar seis por meia dúzia.
Muito difícil (quase impossível) homens comprometidos não azarar (ainda que com cantadas leves) nas redes sociais. É triste, mas é a real.
Oq mais tem no meu Instagram são homens me azarando, e pasme, a maioria são comprometidos.
Flertam, cantam, dão indiretas, diretas… acho que não tem um que não tenha dado cantada em mim.

Sobre oq vc deve fazer, isso é muito pessoal. Vai depender do seu comportamento… se é de ficar desconfiada. Eu sou uma pessoa que quebrou minha confiança, já era!
anônima
21/12/2022 18h06
Mds ela pego o macho q da em cima de todas q mico amiga, separa enquanto da tempo pq a humilhação vai bater na porta
anônima
23/07/2022 08h01
Deve ter.
anônima
23/07/2022 08h51
Voce invadiu a privacidade dele procurando algo errado, agora que encontrou, vai fazer o que? Este é o problema, mulher procura e quando acha fica sem reação. Agora só resta conversar com seu namorado a respeito do assunto, ou se deixar como está e continuar bisbilhotando a vida do teu namorado, possivelmente vai encontrar varias traições dele. e vai enlouquecer de vez.
Melhor terminar logo.
anônima
23/07/2022 09h27
Essa é uma situação bem difícil de se entender, mas resumindo, a partir APENAS do que vc relatou, pouco provável que está interessado nela, se vc tem outras evidências, isso eu não sei pq vc não contou. Mas te aconselho a ficar ALERTA. Vou tentar usar o meu caso pra ver se consigo explicar o meu pensamento, pq eu consigo me entender (acho) e sei das minhas intenções. Atualmente eu namoro e amo muito o meu namorado, sou apaixonada por ele, temos um ano de namoro e já estamos fazendo planos para o futuro. Entretanto, antes de conhecer ele, eu fui mto apaixonada por outros dois caras (em épocas diferentes claro), inclusive com um deles eu tive um relacionamento bem longo, enfim. Não tenho nenhum desses caras nas redes sociais, nem são meus amigos, mas as vezes eu dou uma stalkeada na vida deles... posso te afirmar categoricamente que não faço isso pq ainda gosto deles ou coisa do tipo, a questão é que infelizmente temos o ego, e ele é bem complicado, ele gosta de ser amaciado. Percebi que ao fazer isso adoro ver que eles aparentemente continuam na mesma (tenho noção de que redes sociais não transmitem 100% a verdade), enquanto eu estou evoluindo (na minha opinião). E me agrada pensar que eles lembram de mim com nostalgia e que me veem como bem sucedida. Isso é maduro? NÃO. Mas acho que com o tempo vai passar.
No seu caso, claramente o seu namorado quis chamar a atenção dessa menina, talvez uma tentativa inconsciente de fazer ela lembrar dele positivamente, porém sabendo que agora ele namora e que a chance dela passou, realmente não sei, não conheço ele nem a relação de vcs. Muito difícil saber o que está se passando no nosso inconsciente, quanto mais no da outra pessoa, por isso recomendei vc ficar alerta. Tmb posso afirmar que não esquecemos ninguém (só se vc tiver uma doença que te cause amnésia), muito menos pessoas que foram marcantes nas nossas vidas, tipo antigos amores, o que acontece é a superação desses sentimentos. Procure saber se ele já superou.
21/12/2022 16h16
Acho que você deveria conversar com ele.
23/07/2022 07h26
Eu ja passei bem por isso, na mesma situação que vc. Resultado? Pedi pra ele cortar laços com a menina, ele apagou o Insta e falou que não iria mais falar com ela, depois de um tempo eu descubro que eles estavam de papinho no whats. Foi igual oq está acontecendo ctg, e a guria foi embora pra outra cidade e a msg que li delea era ele falando "se você estivesse aqui, nossas vidas seriam diferente" e fora outras msgs falando sentir saudade .... Isso foi mt ruim pra mim na época, pq dps disse comecei a ter desconfiança nele e consequentemente meu sentimento foi mudando, tanto que hoje não estamos mais juntos.

Eu sugiro vc falar com ele e tentar entender essa relação e deixar claro que pra namorar com vc, ele terá de abandonar essa "amizade" ou então vcs terminam. Pq é algo que n está te fazendo bem, e se está assim logo no início, a tendência é piorar
22/07/2022 02h07
Ele apagou pq é conversa antiga e não tem necessidade de vc ver
Tbm não gostaria que ficassem vendo conversa antiga minha
Deixe de procurar chifre em cabeça de cavalo
anônima
22/07/2022 01h21
Em várias
21/07/2022 23h46
Uma coisa é certa: se vai fuçar msg de namorado, vai encontrar algo! É uma turminha que não sabe controlar os dedinhos e respeitar a namorada. Pode ser um like “despretensioso” ou uma msg bem comprometedora mesmo.
Como você viu sem ele saber e para não criar uma desconfiança dele em relação à você, apenas observa como é o comportamento dele contigo (tendo em vista que vocês tinham pouco tempo de namoro quando ele mandou essas msgs para a menina lá).
Agora faz isso se achar que vale a pena o namoro.
21/07/2022 23h43
Acho que não deve se precipitar, embora deve ter sido um baque ver algo assim.
Ele pode ter apagado para evitar problemas futuros embora o que ele fez durante já terem iniciado o namoro acenda o alerta.
Fique atenta às atitudes dele.
21/07/2022 23h34
Até aí tudo bem???
anônima
21/07/2022 23h32
Ele te traiu, se chamou outra é porque não estava apaixonado, bandeira vermelha.
21/07/2022 23h19
Me desculpe... Mas não achou cedo aceitar o namoro em um mês e pouco? Nesse pouco tempo não se cria vínculo para esse passo.