Tenho um ótimo namorado e sempre tivemos uma boa relação, na verdade, é ótima: conversamos muito sobre vários assuntos, assistimos filmes, séries, animes, saímos para alguns eventos na cidade, temos muito em comum. Já tem 4 anos que estamos juntos e ele é uma verdadeira bênção na minha vida, porém, não sinto mais vontade de ter relação sexual com ele, nem beijar eu beijo com frequência, só quando a gente vai transar e as vezes nem isso. Não consigo ficar molhada, sempre recorremos à lubrificantes e da última vez foi bem dolorosa a penetração, me machucou. Nem tive mais clima pra nada... Não consigo ter sintonia sexual com ele.
E o auge pra mim foi um dia ter sonhado que estava transando com um cara que começou a me seguir no ig, eu meio que já conhecia o cara de vista, mas nunca interagi com ele. Isso me deixou mal, porque meu namorado é a melhor pessoa do mundo, eu nunca traí ele e nunca pretendo fazer isso, mas sei como a questão sexual é importante, tanto pra ele (que está sem fazer com frequência) quanto pra mim. Simplesmente me sinto uma merda por não poder atender meu namorado da forma como ele merece. E sonhar tendo intimidade com outra pessoa parece uma traição da minha parte, eu nem consigo falar isso com ele. Me sinto mal mesmo.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
21/07/2022 23h28
Vc só tem carinho por ele, não amor e muito menos tesão. Quanto mais tempo vc continuar nesse relacionamento que já morreu, mais vc vai ser sentir culpada e as chances de fazer besteira serão cada vez maiores.

E isso não é algo que so acontece com vc, se vc repara na grande maioria dos relacionamentos que tem por ai, vai ter essa mesma impressão, que as pessoas começam a namorar por falta de opção ou algo do tipo, mas não conseguem terminar algo que nem querem de vdd.
22/07/2022 11h28
Você tem toda razão de se sentir mal.
anônimo
22/07/2022 04h34
Converse com ele, seja sincera. As vezes a relacao esfria tipo casamento ai o casal recorre a terspia ou experiências alternativas kk
22/07/2022 04h25
Realmente é uma situação muito complicada. Eu não aconselharia deixá-lo pelo fato de ser um cara legal e que te valoriza da maneira que você merece.
Sinceramente não sei o que é pior, você deixar seu namorado que é um cara legal e não te satisfaz sexualmente ou encontrar um traste que não te valorize (que não é difícil de encontrar) e consiga te levar aos céu na cama. Independente do que decida fazer, jamais considere a traição uma saída, seu namorado não merece. Boa sorte!
21/07/2022 23h29
Acho que infelizmente não era pra ser,voce esta descobrindo que não o amava assim dessa forma como namorados,mas como amigos.
Sinto muito
21/07/2022 23h28
Abre a relação, faz ménage, termina...qq coisa menos manter esse estado com os dois infelizes.
21/07/2022 23h39
Por isso eu aconselho os homens a trair, não vale a pena ser fiel à cuié.
anônimo
21/07/2022 23h48
Fica tranquila, é só trair ele, simples. A traição costuma fortalecer os relacionamentos, sempre ajuda.
anônimo
22/07/2022 00h38
Vc fez muito sexo com ele no início? (Assim sem querer ser abusado, mas é que pode ser que tenha algo relacionado a isso)
Vc tem quantos anos? Sabe, muita coisa pode influenciar isso.
Podem ter colocado até ideia errada na sua mente '-'
elas respondem
21/07/2022 23h34
Nada que um término não resolva. Ou para firmar sua falta de sentimento mesmo, ou para bater aquela saudade e ver que tudo não passou de uma fase ruim.
anônima
21/07/2022 23h32
O @O_Maroto disse tudo.
21/07/2022 23h33
Quanto ao sonho não tem que se culpar, é algo que ninguém controla, mas não tet vontade de beijar é estranho e um beijo mais demorado já é capaz de esquentar as coisas.
Dica: faça o movimento básico do pompoarismo, ele vai te deixar mais sensível e ajuda muito na libido também.
anônima
21/07/2022 23h27
Vocês estão vivendo o início do fim.
anônima
22/07/2022 10h33
Infelizmente é comum isso acontecer em relacionamentos longos, a atração vai diminuindo.
anônima
21/07/2022 23h31
Continue se sentindo.
21/07/2022 23h28
vish, melhor terminar