Como se sentisse prazer em sofrer. Talvez um vício em sofrimento que pede a todo estante... Sofra! Sofra!

Você sabe que aquilo lhe traz dir e sofrimento, mas o vício está ali.

"Não é possível surtar". Fuckin...

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
22/07/2022 18h59
É uma perturbação psíquica tem que tomar remédios.

Um dado interessante.

"Numa coorte de 37 pacientes com Perturbação Borderline, 76% relataram terem sido vítimas de alguma forma de abuso sexual na infância e cerca de 40% a 50% afirmaram ter sido abusados sexualmente de forma contínua e/ou envolvendo penetração."

Sabe quem era border? Sim ele mesmo, Jeffrey Dahmer.

Boderline não é um transtorno tão comum e é extremamte difícil de diagnosticar.
22/07/2022 00h47
Pessoas assim merecem a morte.
anônimo
22/07/2022 18h50
adoram esse site, todo dia vejo uma dizendo que é
22/07/2022 18h25
Sim, são uns merdas.
anônimo
22/07/2022 18h24
Não entendi nada do que você escreveu
anônimo
22/07/2022 02h23
Não elas estão com um desequilíbrio de ordem emocional / neurobiologico. Elas n sao assim porque querem, é um transtorno. A maioria dos transtornos tem como causa genética, experiências de vida como traumas e a neurobiologia que é obviamente moldada conforme o codigo genetico. Enfim, elas estao assim não são assim e nao fazem por querer. Mas claro há momentos qie esse comportamento é consciente.
anônimo
22/07/2022 02h11
Pois é, acho que o sofrimento dá um "sentido" à vida dessas pessoas. Sem o sofrimento, não teriam um motivo especifico para se martirizarem o tempo todo e tudo seria muito "entediante" para eles. Não faz sentido, mas não é para fazer sentido mesmo, por isso é uma doença kkk.
elas respondem
anônima
22/07/2022 18h29
Ah não... A Lu de novo
anônima
22/07/2022 18h22
Só o psiquiatra vai te ajudar, e nem falo por maldade.

Precisa se cuidar.
22/07/2022 18h49
É complexo esse transtorno.
Uma das coisas mais ruins é que elas sentem dms.
anônima
22/07/2022 18h31
Você tem bordeline ou a pessoa que você apontou tem? O que realmente dá diagnóstico é um profissional. Não Google
22/07/2022 18h28
Não. Ninguém gosta de sofrer. Mas entendo você ter essa percepção. Borderline é mestre em autossabotagem e talvez se colocar em situações de risco seja até melhor do que se deparar com o vazio crônico que eles sentem. Tudo isso é descontado em sexo de risco, com várias pessoas e sem proteção, abuso de drogas, se colocar em diversas situações de risco. Toda essa necessidade de se sentir vivo para fugir do vazio, o que acarreta em sofrimento...
anônima
22/07/2022 01h09
Essas pessoas que falam que tem boderline, depressão e ansiedade é só pra chama atenção e se fazerem de coitados. Os jovens tá tudo doente e ficam romantizando essas doenças, chega de drama
anônima
22/07/2022 01h08
São surtadas eu não consigo entender elas. São pessoas obsessivas não sei quem são piores os narcisistas ou os sociopatas.
22/07/2022 01h06
Como eu disse em uma pergunta, hoje em dia todos os jovens têm borderline... Estou cansada dessa palavra. A maioria nem sabe o que é isso e se declaram border porque está na "moda".
22/07/2022 00h49
Ainda bem que tomo remédios controlados para ñ sofrer
anônima
22/07/2022 00h48
sofrer é ótimo.