A vida é uma mentira e mentiram desde o começo. Não suporto ter que suportar o teatro de mentiras e ter que fingir ser um personagem. A competição é ferrenha e o mais mentiroso ganha o troféu e vivesse uma vida inteira contando "verdades"...

Eu não tô nem aí para as pessoas, não perceberam?! Eu só quero ser verdadeira e no final eu puder bater no peito e falar: "eu fiz e vivi do jeito que eu quis!".

E não importa nada. Nada importa, até porque você não é nada.

Eu já cansei de me questionar, cansei da vida. Foda-se tudo, colega.

Nesse momento um crime está acontecendo. E daí? Foda-se. O que importa é que eu sou bonita e preciso postar isso pras pessoas. Só assim minha felicidade é completa... Mesmo que depois eu precise de mais... Mas quem é o louco da história? Eu, :)

A história somente é contada pelos vencedores, :)

Talvez eu só queira um final feliz controlando o final para que a heroína seja seu e os devidos créditos. Quero fãs orando por mim... Ela foi a vítima. A pobre vítima...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/07/2022 00h29
Primeiro eu diria pra parar com estes pensamentos porque você esta atraindo conscientemente negatividade. Ninguem esta aqui por acaso, ninguem passa por nada por acaso, tudo tem uma causa. Se você acreditasse um pouco em reencarnação entenderia o porque pessoas boas passam pelo que parece injusto. Uma crianca morre em tenra idade, orfaos, crimes crueis... Quem sabe essas pessoas que parecem vitimas hoje não foram no passado os algozes ? Claro muita coisa é reflexo de pessoas ignorantes e egoístas. Tem muita gente fazendo o bem mas vc n vé porque foca nas pessoas ruins. Não existe nada aleatório na vida, todo efeito tem uma causa é um axioma da propria ciência. Entao foque no bem que pode fazer e esqueça do mal que fazem. Procure se conhecer e amar a si msm em primeiro lugar que naturalmente voce vai compartilhando isso com as pessoas a sua volta. Tudo tem valor, tem historia, tem vida, energia. Lembra que jesus disse " Amai vos uns aos outros como eu vos amei " o amor é algo que o ser humano ainda nao desencolveu e me refiro ao amor incondicional. Se precisar procure ajuda.
22/07/2022 01h14
Primeiro vc fala que o mundo é repleto de fantoche, e depois diz que está cagando e andando e foda-se pra opinião alheia e que foda-se o crime. Oq importa é o reflexo teu no espelho bonito com roupas bonitas. Mas vc mesma continua sendo um fantoche, vc que está aí na sua casa tem a ilusão de achar que vc está separado de mim ou de alguém, ou seja que vc é um indivíduo único exclusivo, perfeito e especial que vc é só uma e que não tem nada ver comigo ou outra pessoa.
Todos somos feitos exatamente das mesma coisa, e que a mesma matéria que formou e deu vida as estrelas é a mesma que está dentro de mim e vc.

"A história somente é contada pelos vencedores", bilhões de pessoas pensam o mesmo. Vc não é diferente de ninguém. Vc sente fome precisa comer, beber e cagar exatamente como todos.
22/07/2022 00h16
Todos os dias
anônimo
22/07/2022 00h31
22/07/2022 22h25
O tempo todo, sou o único ser humano de verdade.
22/07/2022 22h26
Num mundo de fantoches, nunca seja o fantoche.

Seja o cara que enfia a mão no cu dos outros
elas respondem
anônima
22/07/2022 22h27
Vai se fuder.

Você não é exclusiva, nem eu.
anônima
22/07/2022 00h16
fantoches são legais.
22/07/2022 00h35
Sim, infelizmente a gente sofre pra viver, trabalha pra viver, e muitas vezes vive uma vida miserável. A gente nasce pra ser infeliz.
anônima
22/07/2022 00h57
Que profundo
22/07/2022 23h04
Deve ser muito triste viver uma vida vazia... Do que adianta glórias, fãs, riquezas... Ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, será que isso traz uma felicidade verdadeira ou apenas uma pseudofelicidade?! A vida nem sempre precisa ser um teatro de horrores, de hipocrisia ou mentiras, vc reflete seu eu no mundo, essa "energia" e ela acaba se refletindo de volta em vc. Pense nisso!!! Seu texto é lindo e profundo, mas muito triste!! Que Deus te abençoe e vc fique bem!!