2.13K  22/03/2015 17h13

Mulher mal conhece um sujeito na rua e já vai chamando o mesmo para seu convívio, pondo em risco seu filho, que na maioria das vezes não tem como se defender de covardes cafajestes e marginais, ou seja, o filho inocente paga pela má escolha das mães.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/03/2015 17h13
Adorei sua questão :)

Claro q a culpa é da mãe tbm, tem mulher q prefere ter um macho pra transar do q cuidar do próprio filho. O pior é qdo elas querem q esse macho faça o papel de pai para o filho dela. Se ele chega ao ponto de maltratar a culpa é delase ela permitir q isso continue acontecendo. Mulher q é mulher ñ precisa colocar homem dento de casa, elas confiam demais, por isso q as coisas estao do jeito q estao. Macho vai ser sempre apenas um macho, filho é filho e sempre será filho.
eles respondem
anônimo
22/03/2015 13h54
Acho ridículo mulher que mal conhece um cara e já vai jogando o ciclano para dentro de casa junto com sua filha de 13, 14 anos.. ou até menos... também não entendo o que se passa na cabeça de um FDP pra querer abusar de uma criança.. enfim, a culpa é dele com certeza, e dela por ter deixado um "estranho" entrar em sua casa, ou confiar seus filhos demais nos outros..