Nicolas e Marcelo, os dois foragidos? "Fugiram graças a Deus"? Bandido está com moral?
https://jornalinfoco.com/noticia/1228/-identificados-outros-dois-envolvidos-em-assalto-da-agencia-dos-correios

Será que Marcos Patrick ainda está preso?

No país em que se condenava por 30 anos e se prendia por 30 anos no tempo da minha avó, país do Quatá Club e dos cinemas com carro destravado a céu aberto, na época de meu pai e de minha mãe?

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/07/2022 00h04
Não sei, espero ter sanado sua dúvida.
22/07/2022 00h47
Infelizmente foram pegos.