Com a quantidade de leis misandricas.. quem nascer do sexo masculino nas próximas gerações quem nascer homem irá automaticamente pra fogueira

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
22/07/2022 07h56
Todo dia um homem morto por uma mulher só por ser homem. Todo dia um homem é estuprado por uma mulher. Todo dia um homem é agredido por uma mulher.
Pobrezinho dos homens, como deve ser horrível viver neste mundo. Eles são o novo sexo frágil.
As mulheres não, somos muito fortes. Um soco meu faz um homem cair pra traz e desmaiar. Coitadinho deles. :(
As leis sempre só favoreceram as mulheres, vcs sofrem ha muito tempo, que horror.

Meu coração sangra por vc.
anônima
22/07/2022 07h30
Aff, logo cedo
anônima
22/07/2022 07h23
Homens sofrem com vazamenode nudes
22/07/2022 12h17
queria ser homem
22/07/2022 12h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/07/2022 09h48
O objetivo do feminismo nunca foi exterminar os homens, mas sim garantir direitos básicos das mulheres e enfrentar a violência e desrespeito contra as mesmas.
eda
22/07/2022 07h36
concordo, homens devem ir para a fogueira.
eles respondem
anônimo
22/07/2022 07h24
Enquanto homens covardes abraçaram as causas progressistas temendo o cancelamento, elas irão prosperar.
anônimo
22/07/2022 15h53
olha, só preciso de mulher para ter disponibilidade de buceta, fora isso, não dependo de nenhuma mulher feminista ou não, nenhuma é minha chefe, nenhuma paga o meu salário, nenhuma é prefeita, governadora, presidente ou qualquer outra coisa que possa ter influência na minha vida, logo por feminismo só tenho indiferença mesmo.
anônimo
22/07/2022 14h55
Me sinto lisonjeado por ser discriminado em toda e qualquer coisa.
22/07/2022 14h53
Que exagero, hein?

O feminismo luta pela causa das mulheres, não pelo desfavorecimento dos homens.

Concordo que hoje as mulheres estão tendo mais privilégios do que os homens, mas os homens também não chegaram a perder nada, só não estão tendo os mesmos benefícios que elas.
22/07/2022 12h16
Sim, mas é questão de tempo. Quando os homens voltarem a serem homens, essa palhaçada muda.
22/07/2022 09h55
Muda pouca coisa, mas vamos aproveitar o feminismo pra deixar as mulheres: trocar o pneu do carro, arrumar chuveiro, trocar torneira, capinar o quintal, bater massa, etc
22/07/2022 09h46
Sim, tenho até medo de sair na rua.
anônimo
22/07/2022 09h44
Me sinto uma pessoa normal. Não man, é coisa da sua cabeça que vc esta discriminado ou algo assim.
Fica tranquilo klein, se isso uma hora acontecer o Apocalipse pode acontecer logo em seguida ¯\_(ツ)_/¯
22/07/2022 09h22
Me sinto um criminoso.
anônimo
22/07/2022 08h06
Só falta agr se desculpar por ser homem kk pergunta sem nexo
anônimo
22/07/2022 07h37
Não