Minha mãe e mt dissimulada,ela faz as coisas e fica se fazendo de sonsa desentendida,ela é muito acomodada não conquistou nd e quer que eu seja assim tbm,inveja quem tem vida feita digo pessoas estabilizadas,fica botando miolas na cabeça do meu filho dizendo que só sou carinhosa cm ele quando ele se machuca,fica me olhando cm cara de ódio do nd.Como manter a paciência?

elas perguntam
5 11
eles respondem
22/07/2022 07h47
Arruma um trabalho e sai de casa.
22/07/2022 08h15
Sai de casa.
anônimo
22/07/2022 08h16
Sai de casa.
22/07/2022 09h35
Só matando a sua mãe pra resolver.
22/07/2022 10h10
É só não perdê-la.
elas respondem
anônima
22/07/2022 07h31
Calma ai, vc quer agredir sua mãe?
Toma vergonha na sua cara e sai da casa dela. Se vc fosse minha irmã, estava sem dente.
anônima
22/07/2022 07h37
Claramente vc precisa sair da casa dela. A mãe da minha mãe é narcisista tb. Ela saiu de casa antes até de ter condições…
Nem ela nem meu tio suportaram. É melhor vc ir do que acabar se envolvendo em algo pior. Nunca subestime um narcisista, se vc bate nela pode acabar na cadeia…
anônima
22/07/2022 08h13
Tbm n tenho paciência cm a minha, mas nunca bateria nela.
eda
22/07/2022 07h33
bate nela
anônima
22/07/2022 07h44
Cara, se você mora sozinha você tem que cortar o contato com ela. Infelizmente.
anônima
22/07/2022 08h04
Você mora com ela e depende do teto dela? E cadê o pai da criança? Se mora com ela arranja um emprego e sai de casa, faça alguma util na vida ao inves de reclamar.
anônima
22/07/2022 08h07
Mãe narcisista é foda. Tem que procurar sair de perto dela mas dificilmente ela te deixará em paz
22/07/2022 11h29
A gente só tem valor mesmo para os pais quando começa a trabalhar comigo foi assim
22/07/2022 12h28
saia da casa dela
15/08/2022 19h42
Olhe, minha mãe TB é uma pessoa difícil, tem um gênio único, digamos que ela é aquele tipo de pessoa que nunca admite estar errada. Mas jamais sequer imaginei partir pra agressão. Cara ela é SUA MÃE! Se vc não está satisfeita com a vida que leva lute!! Não tem essa de que sua mãe não quer que vc trabalhe, vc é uma mulher adulta, tem filho, a escolha é sua, ela não pode impedir( agora se vc não quer ou não tem coragem pra enfrentar a vida aí é com vc). Vc não pensa em dar o melhor pro seu filho? E quando sua mãe se for o que será de vcs heim? Eu no seu lugar arranjaria qualquer emprego durante o dia e a noite ia fazer um curso, uma faculdade pra melhorar de vida. TB sou mãe d duas, e minhas filhas dão bem mais trabalho pq são especiais. Graças a Deus tenho a minha casa, passei num concurso, e meu esposo eu quem coloquei pra estudar e fazer faculdade, hj tem um bom emprego pq eu incentivei. Se vc não tem incentivo em casa, seja vc mesma seu próprio incentivo. Trabalhe de qualquer coisa e com o dinheiro faz um curso, uma faculdade não sei. Invista em vc e futuramente pegue seu filho e vá o seu canto, se não está satisfeita com a vida que tem. Eu fiz duas faculdades, fiz pós, estudei pra concurso com minhas filhas bem pequenas, foi difícil foi, mas pela qualidade de vida que tenho hj, não me arrependo e faria tudo novamente.
anônima
15/08/2022 20h42
Medite, respire fundo e saia de casa!