Vcs acham que ele vai vir atrás?
Ele queria continuar uma amizade e continuar ficando comigo mas pra mim não dá pq ia acabar ficando com ele novamente, uma vez ele falou que pensa em arrumar alguém depois que terminar a faculdade, será que ele vai mudar de ideia?
Ele falou várias vezes que gosta de ficar comigo,que queria mais um beijo meu, e etc mas sinceramente pq ninguém quer uma relacionamento hj? Qual o sentido de ficar se pegando apenas por prazer se depois vcs vão se tratar apenas como amigos?

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/07/2022 10h07
Não li, muito texto.
anônimo
22/07/2022 16h10
Nao interessa o que tu acha, ele ta certo.
22/07/2022 16h33
Porque relacionamento da trabalho, exige, principalmente do homem no início, mas do meio pro fim quem sofre mais é a mulher. Pior que ficar sozinha sem ficante é estar num relacionamento de merda, ele nao tem nenhum motivo pra querer ter algo serio com você se nao nem teria feito essa pergunta, oque parece é que você anda carente, gosta dele, e gostaria de um relacionamento porque acredita que só isso faz sentido, mas nao, dar uns beijos sem compromisso tb faz sentido e da muito menos trabalho.
elas respondem
anônima
22/07/2022 10h06
Você está se iludindo, dando uma de cega, não quer enxergar o que está mais que claro na tua frente. Ele já deixou BEM CLARO que não quer nada sério COM VOCÊ, e sim apenas sexo casual, ou seja apenas te comer e as outras também. E NÃO VAI MUDAR DE IDEIA NÃO.

E ele até pode ir atras para te comer de novo sem compromisso. JAMAIS VAI PASSAR DISTO.

Se quer algo sério, cai fora e logo ou vai sofrer o cão.
22/07/2022 10h03
Ele quer algo que você não pode oferecer. Não espere por uma mudança.
anônima
22/07/2022 10h03
Boa sorte aí com esse babaca
anônima
22/07/2022 10h03
Não vai mudar, está ótimo pra ele assim.
Te tem quando quer e sem compromisso.
Se vc quer relacionamento, sai fora dele.
anônima
22/07/2022 10h04
Ele não quer relacionamento, já deixou bem claro.
eda
22/07/2022 10h08
pau tem de sobra pq voce quer este que nao te quer
22/07/2022 16h07
Pelo menos parou de lenga lenga, ele não quer compromisso Com Você.
Esquece esse cara.
anônima
09/04/2023 09h52
Acho que não minha amiga