Nem sempre eu to bem e ñ sei disfarçar,minha cara ñ nega ai o povo fica falando que tem medo de se aproximar pq um dia to bem e no outro fico de cara feia.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/07/2022 10h50
Não, vai fazer com que todos se aproximem.
elas respondem
anônima
22/07/2022 10h54
Sim, pessoas com a cara mais fechada acaba fazendo outros a se afastar pois mostra que vc é uma pessoa que ñ quer papo e esta mal humorada..agora pessoas que tendem a ser mais sorridentes e abertas acaba traindo mais atenção e fazendo amizade facilmente...
22/07/2022 10h49
Ah com certeza. Na verdade acabam não querendo se aproximar.
eda
22/07/2022 10h52
sou assim e faço de proposito para afastar todos