1- nas minhas ferias, estava ficando serio com um cara, mas tive que vir embora pra fazer faculdade, e nao conversamos desde entao, semana que vem é aniversario dele, devo ou não postar uma das fotos que tiramos juntos, ou so mandar no whats? e o que mandar pra ele?
2- vcs homens quando estao ficando serio com alguem e essa pessoas vai embora, por motivos de obrigaçao (vcs eram praticamente namorados, so nao tinha rotulo, se viam praticamente todos os dias, tinham ciumes um do outro e essas coisas) vcs sentiriam falta dessa pessoa? e demonstraria sentir falta dela?
3- vcs tratariam alguem como namorada de vcs, mesmo não sentindo nada por essa pessoa?
4- será que o cara com quem estava ficando vai ficar com outras enquanto estiver fora? obs: ele nao sai muito, a cidade la é pequena e nao tem muitas festas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/02/2017 01h08
É mais facil vc contar a historia com mais detalhes, explicando pq não se falam mais, foi do nada?!.Faze milhões de perguntas pra ficar inventando teorias não vai ajudar mto.
anônimo
16/02/2017 02h00
Cansei de ler kkk soooorry :)
elas respondem
16/02/2017 00h21
Todo dia tem uma pergunta desse tipo aqui, parece até a mesma pessoa que faz. Mas como eu jurei solenemente que ajudaria com opiniões sinceras...

Fala o que vc sente de verdade e faz o que ta com vontade de fazer. Para de fazer teatro com o cara. Se der, deu. Se não, paciência.
16/02/2017 01h24
1 - não sou homem mas dependendo do tempo que vocês não se falam , não deveria mandar mensagem . Lembre-se , homem não termina , ele some !

2- quando eles querem eles procuram sim e ainda te chama de sumida . Quando ele quer não tem essa de orgulho .

4 - já que vocês não estão se falando pode ser que ele está se relacionando com outras pessoas sim , ou não . Quando eu fiquei um tempo se falar com um homem que eu ficava ele ficou com outras pessoas e falou ainda que achou que nem tivéssemos mais nada pelo fato de que não estávamos nos falando mais .