Uma mulher casou com um homem rico e após alguns anos de casamento, ele começou a trair ela e ela aceitava todas as traições dele, pois o importante para ela era continuar vivendo a vida de socialite.

Porém, quando o marido encontrou uma amante muito mais maravilhosa e pediu o divórcio, ela pegou uma arma e matou o marido com um tiro na cabeça, e depois a amante dele também, e antes que a polícia descobrisse, ela pega joias que valem milhões, dinheiro da conta, e foge para o exterior para nunca mais ser encontrada, e continua vivendo com todo luxo, disfarçada no exterior.

Vocês considerariam essa mulher compreensiva por ter aceitado traições por muito tempo? Ou maldosa e cruel por ter planejado um duplo homicídio com essa intenção?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/07/2022 11h38
Consigo entender o lado dela, mas nada justifica um erro desse.
anônimo
22/07/2022 11h41
Super compreensível, ela tinha um objetivo se manter na vida de luxo para isso ela aceitou as traições mas quando viu que algo iria atrapalhar seu objetivo de longa data ele simplesmente acabou com as ameaças.
Os fins justificam os meios
22/07/2022 19h05
É uma pessoa normal.
23/07/2022 02h01
Não considero nada.
elas respondem
eda
22/07/2022 11h37
não sei Jandira, vtnc.