Gente, estou curiosa para experimentar, mas tenho medo. Preciso de opiniões por favor.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
22/07/2022 14h41
Compra um lubrificante a base de água e passa na entradinha do seu cuzinho e no dedos, enfia um dedo, depois dois, depois três aí você está pronta para sentir o pinto entrando nele.
anônimo
22/07/2022 12h48
Lave bem o ânus antes de fazer, e sugiro que não encaixe tudo direto no começo se não vc provavelmente vai gemer muito (não de prazer, e sim de dor, se vc gostar de sentir essa dor então também vai ser de prazer). Espero ter ajudado
22/07/2022 13h58
Nada absurdo. Só se vc fize4 com um animal que não tá nem aí para vc. No geral use um lubrificante na primeira vez que facilita MUITO
22/07/2022 12h09
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
22/07/2022 13h29
Dizem por aí que é como cagar uma bosta daquelas bem grossas e duras.
22/07/2022 13h31
Você sabe fake não fique fingindo de boba
anônimo
22/07/2022 15h07
+10 pontos.
anônimo
22/07/2022 15h11
Sem graça sexo, n sinto nada no sexo anal, só uma leve apertada na entrada
anônimo
22/07/2022 15h23
Lava bem o cu para não cagar o pau do cara todo e não ficar aquele cheiro de bosta no quarto
elas respondem
anônima
22/07/2022 13h29
Comigo não doeu. Foi bem prazeroso, mas acho que é porque eu já estava com muita vontade.
22/07/2022 13h27
Dolorido, moça. Bem dolorido.
anônima
22/07/2022 14h38
é horrível deus me livre fiquei sem conseguir sentar direito por 3 dias
anônima
22/07/2022 20h19
1) Antes de qualquer coisa, tenha vontade de fazer sexo anal
Não faça só para agradar o parceiro: se você não tiver desejo, não vai conseguir ter excitação e relaxar o corpo e o ânus para sentir prazer.
Se você não quer fazer sexo anal, não faça! Ninguém é obrigado a fazer sexo de qualquer forma que seja.

2) Relaxe todo o corpo
Para qualquer prática sexual é necessário o relaxamento de todo o corpo. Caso contrário há liberação de adrenalina, um hormônio que impede o corpo de sentir prazer sexual. No sexo anal não é diferente.
Uma boa forma de relaxar o corpo é respirar lenta e profundamente, e se entregar às sensações de prazer.
Relaxamento é tudo na hora do sexo. Então relaxe e goze!

3) Use um bom lubrificante
É impossível fazer sexo anal sem lubrificante. O ânus não tem lubrificação, então utilize um produto de preferência a base de água.
22/07/2022 12h06
só vai e da
eda
22/07/2022 13h19
enfia um pepino no cu e descubra