1.39K  08/10/2019 13h28

1- Um cara que é hétero mais nunca ficou com uma menina não porque não quis,mas sim porque não teve sorte com as mulheres ao longo de sua vida...Ele pode se tornar gay ou tem como ele virar gay ?

2- Um gay antes de ficar com um homem ele fica com uma mulher pra realmente saber se ele é gay ou não é ?

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/02/2017 00h56
Olha, acho uma questão bem delicada. Tenho amigos que são gays hoje, mas NUNCA ficaram com uma mulher antes. Eu particularmente acho que não existe isso. Vc tem que comer cebola pra saber que não gosta de cebola.

Não sei se me considero bissexual, mas fiquei com mulheres pra saber que prefiro ficar com homens. Tem que ver.
17/02/2017 07h12
Eu nunca fiquei com uma menina pra saber se sou realmente hétero.
anônima
16/02/2017 02h23
Um cara não se torna gay por decepção. Ele nasce gay. Ele apenas não tinha se dado conta de que era gay antes...
Geralmente quando uma pessoa fica com pessoas do mesmo sexo ou ela sente atração por pessoas do mesmo sexo ou desconfia que possa sentir e experimenta pra saber. Alguns continuam experimentando e outros param.
Eu sou hétero, mas respondi sua pergunta com base nos relatos que já ouvi e nas pesquisas que fiz sobre a homossexualidade, tenho amigos gays e sempre me interessei pelo tema.
anônima
17/02/2017 00h06
Ninguém vira gay. Penso que depende do momento, da pessoa... Um cara pode namorar um homem hoje e estar com uma mulher amanhã ou ao contrário.
anônima
16/02/2017 18h52
Eu tive uma experiência com um amigo assim.

Ele por volta dos 14-15 anos sempre foi bem aceso, via porno tudo que era lugar e gostava muito de mim. Era hetero e adorava mulheres. Eu fui a primeira garota com quem ele ficou, e atualmente ele é gay.

Meu ex namorado também era hetero, agora é gay.
17/02/2017 06h09
1- Nada haver, mais provável virar um tarado mesmo.
2- Geralmente é assim, experimentam de forma hetero mas nem sempre por testar fazer por ser a "normalidade".

A pessoa já nasce com a tendência desperta ou não durante a vida. Virar sem ja nascer assim mesmo que não saiba eu duvido.
31/08/2017 03h13
Faz oq vc tem vontade, se quiser experimentar ficar com um cara, fica!
Se quiser ficar com alguma menina, fica!
Só assim, vc vai se descobrir, e saber se é gay, bi ou hétero, já que tá com tanta dúvida!
# boa sorte #
eles respondem
anônimo
16/02/2017 02h15
Ser gay não é exatamente uma escolha, mas também não é como os defensores dos lgbts dizem que "nasce" com a pessoa. Tem gente que sente tesão em criança, animais e até em objetos inanimados, outra vez saiu no jornal o cara gozando em cima de um vídeo game nos EUA que ele queria comprar, e outro dizendo que sentiu tesão no carro dele, ele nasceu assim? a me poupe! Acredito que isso é um gosto que a pessoa vai crescendo e adquirindo, tipo fetiche, um desejo que vai crescendo dentro da pessoa, e se a pessoa não controlar, pode realmente grudar na pessoa, dando a sensação que já veio de nascença. Mas não passa de perversão misturada com um desejo desenvolvido.
17/02/2017 00h10
Eu sempre fiquei com meninas, durante toda a mina vida porque nunca havia cogitado a hipótese de ter algo com um cara... mas um dia rolou, eu amei ele! De verdade... porém só me senti a vontade com ele, nunca mais fiquei com nenhum outra, pelo menos até agora.
anônimo
31/08/2017 03h41
Estava passando os olhos rapidamente pelas respostas, mas quando eu li "Nada haver" eu desisti de fazer qualquer comentário.
16/02/2017 00h54
Se sacas la cultura del hombre, creo que todos serian bisexuales.
16/02/2017 01h03
Ser gay, lésbica e o resto não são escolhas do indivíduo, pode acontecer de um garoto gay ficar com uma menina por repúdia de ser gay e achar que vai sofre por conta disso.
anônimo
16/02/2017 19h19
Eu acho que se a pessoa pensa sobre se tornar gay ou algo parecido, no fundo eu acho que pode ter esse desejo la no fundo...
anônimo
16/02/2017 19h04
Homossexualismo está relacionado à transtorno de identidade sexual patológica. Você pode nascer heterossexual e acabar virando homossexual ou então já nascer com o transtorno.
anônimo
19/04/2019 16h59
1 nao torna gay nao ele sempre sera hetero
2 no meu caso eu nao fico com mulher nao
08/10/2019 13h28
Eu sou gay então tenho local de fala p responder isso kk

1) Ninguém se torna gay, você pode no máximo se esconder por muito tempo no armário e só admitir ou encarar a realidade mais tarde. Se em algum momento da sua vida você sentiu atração sexual ou emotiva por um homem, você é no MINIMO bi.

2) Bem provável que aconteça, por curiosidade ou pra ter certeza. Mas quando a pessoa é realmente gay ela sabe desde que ela se entende por gente, é tão natural quanto acordar.