Cara eu ja tive 2 namoros longos, e.foram uma bosta, neurose sem fim, brigas e mais brigas, tenho medo de me relacionar dnv e acontece tudo repetido, n sei conversar mais, nem confiar nas pessoas, na realidade sindo vontade de namorar, mais n sei nem como começa nem como namorar, e as vezes eu so quero sexo, mais n quero ficar mal falada, so quero ter alguem, talvez sem compromisso, mais que esteja disposto a fazer tudo, de transar a topar uma viagem sem planejar, o que eufaço me ajudem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/02/2017 01h58
eh normal da errado ate da certo, nao desista, seu proximo namorado sera diferente dos ex e vc tb sera uma pessoa mais madura
16/02/2017 01h20
Quanto tempo foram os relacionamentos?
anônimo
16/02/2017 02h35
já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei aonde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

rsrs
16/02/2017 08h59
é só ser o seu melhor, e ser seletiva (não só pela aparência) pra achar um cara legal.
más, sugiro que analise seus últimos relacionamentos, e veja se essa "neurose sem fim" não foi por culpa sua tbm...
elas respondem
16/02/2017 01h28
Se joga, minha filha.
16/02/2017 04h30
Lembre se , o próximo não tem culpa do anterior (: