Então, eu e minha "amiga", somos muito próximos embora nos conhecemos pouco tempo atrás, como eu e ela mantemos uma amizade colorida, então temos intimidade. Pois bem, eu comecei a gostar bastante dela, e resolvi questionar em um encontro que tivemos. Falei a ela que estava realmente começando a gostar dela, e era um sentimento bom, e dai em seguida perguntei a ela quais eram os sentimentos dela por mim, dai ela pegou e disse : "Você foi a melhor coisa que me aconteceu há tempos", o que ela quis dizer com isso? que ela também gosta? que está apaixonada? fiquei perdido nessa resposta embora seja uma resposta simples.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/02/2017 12h57
Você foi uma das coisas boas da vida dela.
Mas ela não afirmou nada, só disse que você faz bem a ela.
16/02/2017 01h24
Easy tiger! Ela pode estar fazendo um jogo com vc, garoto. Mas também pode estar afim, claro.
anônima
16/02/2017 01h25
Ou Ela gosta de você ou ela gosta muito do sexo de voces dois. Mas pelo contexto da conversa, baseado no que voce ja tinha dito antes pra ela, parece que ela gosta de você também, ou talvez tenha dito isso so pra não te magoar, e não quer nada sério. Tem várias opções, você tem que ver como ela vai te tratar apartir de agora
anônima
16/02/2017 12h45
Ela pode gostar de vc, mas pode estar brincando com vc tbm
16/02/2017 16h50
pode estar afim, mas talvez ela só goste da sua compania.
16/02/2017 17h04
disse que vc faz bem a ela mais não disse se so como amigo ou se ela esta apaixonada..tava rolando clima ?olharam um no olho do outro?
eles respondem
anônimo
16/02/2017 01h25
Que foi bom, mas se encerra neste instante.
16/02/2017 12h49
É uma resposta muito abrangente e genérica, Brother!

Para saber o que ela realmente quis dizer, você precisa pedir pra ela ser mais específica.
anônimo
16/02/2017 16h44
Tem caras que tem a resposta na palma da mão e so faz a pergunta chamar atenção do publico e subir ainda mais seu ego de felicidade, contente E QUE SIM ELA GOSTA DE VOCE caras assim, lerdos como voce, costumam perder... cuidado se ela souber que voce é lerdo desse jeito vai mudar de ideia.