GGl
448  23/07/2022 02h23

Uma amiga do trabalho falou isso,eu estava repositando ums salgadinhos e ela saiu do caixa dela para me ajuda, a gente convesa muito aí conversando eu falei alguma coisa sobre aparência mas não diretamente dizendo que sou feio com as palavras , ela falou que eu não era feio, eu não tenho é auto estima, e que eu era pessimista, falou que olha o tanto de gente feia que você vê no caixa passando, que eu não era feio, se eu fosse feio nunca tinha namorado assim, ai eu fiquei discordando, ela falou que sou pessimista, perguntei para ela se ela fosse solteira teria porcentagem de chance de ficar com ela, ela falou que sim, ela é a mais bonita que conheço, tenho medo de ser realmente pessimista ou iludido;-;
Sei que não tem como vocês fala que sim sem fotos, mas baseado no que ela falou será que tem verdade?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
22/07/2022 18h14
Não adianta escrever um texto longo, você precisa deixar uma foto sua aqui, apenas assim a gente poderá julgar se você é feio ou não.
22/07/2022 18h16
Sem foto, sem veredito.
22/07/2022 18h23
Pode ser que ela te ache bonito.

Não coloque foto aqui perguntando da sua aparência, se você for feio os mais empáticos dirão que você é bonito por piedade, alguns vao te destruir. No meio disso sobrará poucas verdades e você não vai saber da real resposta.
anônima
23/07/2022 02h02
não ,você é horrível.
anônima
23/07/2022 02h21
Se postar a foto da para saber.
23/07/2022 02h23
Pode ser sim, autoestima conta muito, espero que consiga enxergar suas qualidades! :)
23/07/2022 02h23
Só educação ou você é gato mesmo
eles respondem
22/07/2022 18h15
não é feio mas também não é bonito
pessoas mentem
22/07/2022 18h27
É mentira, você é horrível.
anônimo
22/07/2022 18h43
Eu também sou pessimista, então se eu fosse você eu esperaria o pior e não ficaria contando com isso, esquece que é melhor
23/07/2022 02h01
É a pura verdade.