"Amizade entre homem e mulher é igual horóscopo, só mulher acredita". O que acham dessa frase?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Nada, foda-se a frase
Eu não acredito em horóscopo
4a
Existe sim
anônima
4a
Verídica
4a
Frase idiota.
É raro de existir, mas existe.
É raro de existir, mas existe.
Nem eu acredito
anônima
4a
+10 pontos.
eles respondem
6
Acho muito boa.
Tão natural quanto a luz do dia
anônimo
4a
verdadeira.
4a
Veridica
4a
Uma frase idiota
Acho correto, mulher é muito ingênua pra acreditar que o cara não tá afim de colocar ela pra mamar leitinho.
Vai ser burra assim na casa da desgraça.
Vai ser burra assim na casa da desgraça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!