7.6K  11/04/2015 19h01

Hoje sei que a maioria dos jovens preferem estudar a trabalhar. Mas quando tô conhecendo uma cara, na fase só das conversas mesmo e ele fala que só estuda já me da um desânimo! Não sei se porque eu consigo fazer os dois tranquilmente, com vinte anos eu ja tenho um emprego que nunca imaginei conseguir tão cedo. Em minha opinião, um cara que só estuda tem que ser o melhor da sala no mínimo, e se ele tiver uns 22, 23 anos tá mais que hora de correr atrás de um emprego mesmo que a família seja abastada e tal. Alguém mais concorda?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
07/04/2015 19h31
Que preconceito escroto kkkkkk
Se tu não curte, pula pra outro, simples.

Tu deveria ficar desanimada, se o cara não fizesse nada da vida, aí sim, pqp, vagabundo é foda, mas porra, se o cara estuda, já não é vagabundo. Não vejo motivos para desaminar.

Quer dizer que se o cara só estuda, e dizer que não é o melhor da sala, você já sai fora? kkkkkkk
Mulherada é foda.
11/04/2015 02h36
Alguém que não trabalha realmente é complicado. Geralmente são bancados pelos pais e não precisam fazer muito esforço para conseguir o que querem. Isso é ruim porque quando é preciso trabalhar duro, se dedicar e lutar para conseguir alguma coisa, as pessoas dão mais valor ao que tem e crescem como seres humanos. Lutar nos deixa forte, faz a gente evoluir e adaptar. Se você não precisa ralar para melhorar ou ficar mais inteligente, só vai andar de lado...
anônimo
08/04/2015 16h28
Começa analisar no que ele estuda e a faculdade.

Digamos que ele faz engenharia, é uma facul muito difícil e requer mais atenção, portanto, fica difícil trabalhar e estudar. Mesma coisa com medicina.

Agora, se o cara faz um curso em uma faculdade federal e tem condições de ser apenas "estudante", não vejo nada de errado, é uma das melhores fases da vida e temos que aproveitar.

Acho que talvez vc goste de caras mais velhos e ainda não descobriu hehehe!
anônimo
11/04/2015 06h53
Trabalho desde os 15 anos...
Mas se um dia eu puder largar o trampo e ir pra uma facul eu iria fácil...
Agora, se o cara não trampa, e ainda fica com DP na facul por relaxo dele, pula fora..
anônimo
22/03/2015 13h59
Pow, é complicado né rs... mulher gosta de homem responsável , não de um vagabundo preguiçoso... Acho que um cara com um BOM emprego, chama atenção sim, dá mais confiança a mulher...
anônimo
07/04/2015 13h52
Eu não trabalho, meu pai me banca e daí.
07/04/2015 11h52
Passou de 20 e não trabalha? Pula fora, é um encostado!
11/04/2015 19h01
eu estudo na Unicamp e em um curso considerado entre os mais difíceis, ninguém lá trabalha e estuda, nem dá pra fazer os dois, acho que você está julgando muito cedo as pessoas, as vezes um cara que só estuda tem uma rotina bem mais pesada que a sua.
08/04/2015 00h27
Conheci minha namorada quando tinha 24 anos e estudava para concurso público, não tinha tempo para trabalhar.. agora após anos de estudo, passei e com quase 28 anos ficamos noivos.. imagina se ela desiste só porque estava estudando? Acho que depende muito do contexto.
07/04/2015 19h44
Tenho 19 e só pretendo trabalhar quando formar... Mas conheço um cara folgado de 25 anos que não trabalha nem estuda por vagabundagem mesmo! E na minha opinião... Acho ele um merda! E as mulheres também acham KKKKKKKKK....
elas respondem
08/04/2015 13h17
Talvez você tenha sido um pouco infeliz ao formular sua pergunta... eu colocaria "vocês se sentem atraídas pelos caras bon vivant?"
Porque, né?! Sou estudante profissional (pesquisadora) e só por ter horário flexível já parece que é um trabalho mais fácil ou que é temporário.
Você só se identifica com alguém que tem a mesma visão de vida do que você. Já fiquei com um cara que trabalhava muito, era empresário e mi mi mi... não achei legal. Ele era alienado e todo o currículo só valia para a sociedade ver. No íntimo ele não estava feliz e não deixava a casca cair.
Acho mais atraente homem feliz.
22/03/2015 17h08
Olha discordo de vc...se ele fizer medicina, enfermagem, ou qualquer outra facul q seja horário integral é difícil arranjar um trabalho devido a falta de tempo. Ele pode ter bolsa da facul q vai ajudá-lo e ajudar sua família.
Será pq q os jovens preferem estudar a trabalhar? Pq eles querem ganhar mais, ajudar sua família ganhando um salário q dê pra se manter e ñ passar dificuldades. Isso tá mais q certo, eu prefiro um homem q faça facul do q trabalhe, gosto de pessoas q queiram crescer na vida e ñ viver na mesmice. A vida já é difícil sem ensino superior imagina sem.
Isso é algo q me encanta, estudo sempre em primeiro lugar, ele só será a 2ª opção se a pessoa ñ tiver condições de estudar, e eu lamento mto caso isso ocorra.
Estudar ñ é fácil ñ, é quase igual a um trabalho, a diferença é q em um vc é pago e no outro vc ñ recebe nada por isso, só será recompensado dpois.
22/03/2015 13h02
Super concordo!