Toda vez que descubro ou vejo minha mulher falando com outro homem seja estranho ou conhecido.. tem vez que descubro e ela n me contou e eu me sinto na obrigação dela me contar qualquer contato que ela teja com outro homem. Isso me deixa puto.. as vezes até motivo de brigas séria.. isso é normal? Da minha parte? To certo ou errado?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/07/2022 19h54
O pessoal banalizou mesmo o transtorno de personalidade narcisista
anônima
23/07/2022 01h11
nazista.
eles respondem
anônimo
22/07/2022 19h49
isso é ser corno
22/07/2022 19h52
Não tem nada a ver com narcizista.
Mas tente apenas observar sua mulher e se perceber algo que te incomode mete o pé. Apenas isso não discuta ou pergunte para outras mulheres. Porque vão dizes que você é inseguro e o escambal mais a verdade é que quem vai pagar o pato é só você brother.
22/07/2022 19h59
É só um viadinho mesmo.
anônimo
22/07/2022 20h23
deus quer que voce seja assim.