Vocês levam em conta as respostas que lhe são dadas aqui no site para sua vida fora daqui?

2
336
4a
Observei que muitas pessoas pedem conselhos e opiniões para coisas que ocorrem em seus cotidianos.
Mas vocês levam esses conselhos e opiniões a sério mesmo?
Alguma vez já seguiram alguma recomendação dada aqui? E como se saiu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
4a
Algumas pessoas aqui são bacanas, é ok escutar. Mas, o resto... É muita gente amargurada, e, o pior, muita gente que se faz de amigo/conselheiro e só quer o teu mal.
anônima
4a
Por incrível que pareça, o Empoderado tinha momentos de sensatez, gostava de ouvir os conselhos dele.

Pow, quando fiz aquela merda lá, um usuário falou um lance muito pertinente e vou levar pra minha vida inteira.
anônima
4a
Óbvio que não levo, daqui nada se aproveita.
Só uso esse site como passatempo quando estou entediada, mas logo desativo a conta.
Gostava das respostas do empoderado, mas tem outras pessoas que fazem bons comentários também
Não pergunto, mas as vivências e opiniões dão uma boa ideia, principalmente do que não fazer. E tem users que vale a pena conferir as respostas.
Aqui já aprendi receitas, peguei dica de filme, etc.
Sim, faço um filtro e reflito.
Aqui sempre tem a zoação e o sério.
Já segui recomendação sim.
Já levei sim.
anônima
4a
claro
anônima
4a
Algumas.
Só acredito nas respostas que deixam meu coração quentinho
anônima
4a
Às vezes eu estou nervosa com algo externo e acabo discutindo com algum usuário. Tive um relacionamento que me levou à terapia, acionou todos os meus gatilhos, mas tem gente que jura que eu fui machucada aqui no site, na verdade aqui é uma fuga da minha realidade. O que eu já notei é que muita gente vive na merda e quer levar o outro também.
eles respondem
7
Não, mas deveria, já recebi muitos bons conselhos aqui como: "Se mata".
Cara, tem muita gente maluca nesse site. Tem uns bons conselhos, mas tem muita gente maluca... não recomendaria
Sim, toda decisão importante são vocês que decidem, só faço seguir as ordens.
Sim, tem várias que me recordo e levo em consideração no dia a dia.
anônimo
4a
Sim, sigo tudo o que me falam aqui, e retribuo os ajudando também.
anônimo
4a
sim, o elaele é minha bussola moral/profissional.