Já deixaram de se entregar a alguém por medo antecipado de sofrer?

0
anônima
280
4a
Por alguma decepção do passado ou algo do tipo?
Minha melhor amiga ta gostando de um cara pouco mais humilde em relação a ela, eles se entendem super, e conversam por horas quando se encontram (eu já vi) .. tem vezes que o muleke até perde ônibus de tanto tempo que a ficam falando… só que ela tá cagona pra caralho kkk me pediu conselho e eu n sei o q dizer pq já passei pelo mesmo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Não, e não faria isso. Sofrer faz parte da vida, eu prefiro pagar o preço se ver que a aposta vale a pena.
Entendo o medo dela, mas se eles estão se dando tão bem, eu passaria por cima do medo e arriscaria. Ela nunca vai descobrir se não tentar
Não,eu me entrego numa boa,nem ligo pra isso na hora
Odeio as pessoas.
Acho que nunca vou me entregar para alguém
Já deixei de transar por sofrer de tesão antecipado. Acabei batendo uma
anônimo
4a
não, sempre sofro antes e me entrego depois.
elas respondem
6
eu todinha, depois da traição demoro a me apegar ( acho bom ) ,desconfio facil e isso é muito ruim
Arriscaria, a vida é uma só. Se cair, levanta.
anônima
4a
Foi assim que perdi 2 namoros
Digamos que sim
Calma fake
anônima
4a
Várias vezes