Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
13
21
elas respondem
13
anônima
4a
Não, vou voltar a usar aparelho
4a
Mais ou menos. Meus dentinhos da frente estão ficando tortinhos por conta da minha mania de chupar dedo antes de dormir. Fora isso, gosto. Acho que vou ter que usar aparelho.
anônima
4a
Vou gostar quando tirar o aparelho.
o meu é colgate
4a
Eu gostava até meu dente quebrar =( hj tenho vergonha
anônima
4a
Gosto.
4a
Sim
Muito.
4a
É bonitinho.
4a
Bastante. ^-^
Mais ou menos.
anônima
4a
Sim, gosto.
anônima
4a
odeio
eles respondem
21
anônimo
4a
Adoro o meu sorriso.
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Não, é horrível.
4a
Tá ficando bonzinho depois de um tempo com aparelho, mas ainda tem pra melhorar.
Não gosto de nada em mim.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Tbm odeio meu sorriso
4a
Antes do aparelho, sim...
Quem sabe a dentista resolve tirar no mês que vem e volte a gostar...
Quem sabe a dentista resolve tirar no mês que vem e volte a gostar...
anônimo
4a
é horripilante.
Há um tempo eu não gostava, hoje em dia eu amo meu sorriso.
Diria que sim
Mais ou menos. Preciso usar aparelho de novo, mas me falta coragem.
4a
Eu gosto do meu sorriso da arcada superior, mas da parte inferior eu acho meio torto então não gosto de mostrar muito
anônimo
4a
Au Yeah
anônimo
4a
Gosto, sempre elogiaram e uso bastante ele quando me interesso por alguma mulher
4a
Mano, eu gosto. Acho um sorriso bonito
Não gosto de nada.
4a
meu sorriso é lindo, confia
4a
bonito, se fosse franco seria otimo
anônimo
4a
sim, é uma merda que perturba qualquer um.
Meu sorriso é o meu diferencial com as mulheradas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!