vcs costumam perguntar, chamar e tal ou são mais só de responder mesmo ?
isso acontece muito cmg, aí não sei se a garota tem interesse ou não e fico com receio de chamar pra sair
por exemplo, vcs ainda não viram o cara pessoalmente é estão se conhecendo pelas redes sociais insta, Whatsapp, Facebook

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/07/2022 23h52
Eu no caso quando eu tenho interesse na pessoa eu puxo bastante assunto para conhecer ele melhor
anônima
22/07/2022 23h57
Se o cara parecer interessante e demostrar que quer algo comigo, eu chamo sim gosto muito de conversa, interajo se ele publicar algo e tals, não fico só esperando ele fazer isso, já que quero ele, tenho que também ir atrás dele.
anônima
22/07/2022 23h57
Irei conversar e puxar assunto, o que não necessariamente indicará um interesse meu.
23/07/2022 06h09
Puxo assunto qdo tenho interesse. ☺️

Edit: não tenha receio... convide a garota para sair, atitude! Se ela não aceitar, bola pra frente.
anônima
23/07/2022 07h11
Sim,
Não teria problema em conversar e chamar alguém pra sair.
eles respondem
anônimo
22/07/2022 23h52
Ninguém puxa
22/07/2022 23h55
Mulheres não sabem nem começar uma conversa.