2.47K  08/04/2015 02h09

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/03/2015 12h23
Não.
anônima
22/03/2015 12h26
Não.
23/03/2015 02h04
Capaz mesmo.
06/04/2015 18h14
Não.
08/04/2015 02h09
Ai gente, vocês ainda caem nessa?
eles respondem
anônimo
24/03/2015 01h41
Partindo das teorias de Alita e da Real, sim.
anônimo
22/03/2015 12h35
Então porque quem não é considerado "bad boy" é tratado como um "não homem"?
anônimo
22/03/2015 14h05
Olha, tecnicamente é verdade sim, muitas dizem que não, porque são hipócritas, mas é a pura realidade, o raciocínio é mais o menos o seguinte, quanto mais olhares você atrair, mais olhares atrairá! , Mulher chama mulher... quando você é um rapaz sociável, que sai com muitas mulheres, logo outras passam a te ver com um olhar tipo (?) .. o que será que este homem tem tão de bom pra tantas mulheres ficarem ao seu encalço (?) ? ... Não são todas que vão neste raciocínio viu, mas 90% e até mais vão sim... até as mais "certinhas" , vão no embalo !!.. Pra você vê como o raciocínio de homem e de mulher é bem diferente né, a mulher quer um homem sociável, "fodão", que seja confiante e experiente.... o cara só quer uma mulher que o ame de verdade, que seja presente, e ainda melhor se for virgem, que só ele tocou.. enfim.
anônimo
27/03/2015 13h37
Todos aqui cansam de dizer, toda e qualquer generalização é burra!

Tem mina que sim, outras que não.

Porra rapaziada, vão toma no meio do cú de vocês. Ficam aí lendo essas parada de Real, livros pra "conquistar mulher","conhecer a mulher".

De que adianta ler uma porra se nem ao mínimo sabe interpretar um texto? Isso inclui também, trazer para época atual.

Nego começa ler isso e fica revoltado. hahaha

Alpha? Alpha é a minha rola!
27/03/2015 13h13
O Alpha está sempre sendo disputado, e pode ser que ele seja dividido entre mulheres. Mas nem toda mulher aceita isso, normalmente quem aceita é provisório até tirar as outras de campo.

Em determinadas situações em que existe risco físicos para a mulher, ela vai preferir dividir o Alpha que proporciona segurança.

Também pode ser por conforto, ai é segurança financeira.

Como nossa sociedade é monogâmica, esse tipo de situação não é bem vista.

Quero ver o dia que ocorrer o contrário...como faremos?